Aline, Ali, Li, Lilica, Nine, Cerutti(para os amigos de pré-vestibular), Ceruttinha (na época de faculdade), Florzinha, pra minha tia que ainda insiste em apertar minhas bochechas e acha que isso é legal (rs). Filha caçula de Antônio e Maria, irmã preferida da Andréa e o mais importante, tia do JP e da Tatá.

Veterinária convicta dos 05 aos 16 anos. Quando em uma manhã de segunda-feira Andréa, que já fazia medicina e queria, mesmo que não explicitamente, eu também cursasse, levou-me ao anatômico da UERJ e acontecia uma aula de Anatomia II da Odontologia. Por alguma razão o fato de cada dupla ter uma cabeça me pareceu interessante. Passei a pesquisar sobre a profissão e no ano seguinte foi a minha única opção e o amor pelos bichos ficou só para meus 5 cachorros, na época. Se hoje amo a Odontologia e digo que não me vejo fazendo outra coisa a grande responsável é a minha irmã.

29 anos, destes, 7 dedicados profissionalmente à Odontologia. Workaholic. Louca por café. Capricorniana. Perfeccionista. ÚNICA CARIOCA nascida em Itaguaí, e ai de quem disser o contrário!
Apaixonada por música, mas depois entender que não teria futuro entre claves de Sol e Fá nas partituras ao tocar piano, percebi que era bem melhor ouvindo que tocando. Hoje em dia, no máximo canto no carro. Ah, os carros, minha segunda paixão e de quando em vez falarei deles por aqui. Faço coleção de All Star, chaveiros e isqueiros – mesmo detestando cigarros. Compro perfumes por compulsão e ainda arrumo meus cds por ordem alfabética. Devoradora de livros. Leitora de sites de besteira, adoro uma bobagem no meio do dia. Caio na gargalhada quando não devo e isso já me fez ser proibida pela família de ir a velórios e afins.
Gosto tanto de cinema que costumava entrar no início da tarde e só saio na última sessão e assistia a 3 ou 4 filmes em um dia, mas há tempos não consigo fazê-lo.
Fotógrafa do inusitado e do lugar comum, o que conta é o sentimento por trás das lentes.
Gosto de cheiro de terra molhada, andar descalça na grama, meu lugar preferido no RJ é o Jardim Botânico, costumo dizer que é o melhor lugar pra esquecer o mundo, recarregar as energias e me encontrar ao me perder pelos seus caminhos… Tom Jobim e D. João VI me entenderiam… louca por cachorros tenho como fiel escudeira a Frida Kahlo.
Churrasqueira e barwoman oficial da família nos finais de semana… amante de comida japonesa.
Entre tantas outras coisas que fariam desta apresentação um longo monólogo, esta sou eu.
#goDiva
Twitter @Aline_Cerutti  Ah sim… tenho Facebook e o tão esquecido e quase finado orkut… :o)
Compartilhe:

Comentários via Facebook