Daia, Dai, Daizinha, escorpiana, mineira, Garota da Gaze 2010, agora uma OdontoDiva, filha, amiga, irmã, colega, futura dentista e pesquisadora. Descobri a Odontologia por acaso, nunca foi minha profissão de escolha até passar no vestibular, hoje, adoro e não me vejo fazendo outra coisa.

Adoro sair pra dançar, comer, passear, ver um bom filme (mesmo que sozinha), fofocar com as amigas. Como de quase tudo um pouco, sou magrela por natureza e sofro pra ganhar alguns quilos. Vou me formar este ano (se Deus quiser) e já tenho mil planos para a minha carreira como dentista. Penso em ser uma super mulher (mãe, esposa e uma excelente profissional amando aquilo que faço) e ter muito sucesso na minha carreira.

Coisas que faço quando estou à toa: leio, acesso internet, durmo (adoro dormir) e gosto de ver TV e ficar a toa, mesmo. Sou uma pessoa muito tranqüila de mexer, gosto de ajudar as pessoas (então, contem comigo pro que precisarem, só não abusem), já amei e fui amada, já me decepcionei e aprendi, já quebrei a cara, já fiz comercial de TV, já fui reconhecida pelo que eu fiz de melhor, já me vinguei, já me apaixonei e não fui correspondida, já tive amores impossíveis, já vivi belos e inesquecíveis momentos.

Gosto de música boa e de música ruim. Tenho uma família unida e uma mãe super protetora, um pai que me ajuda e me apoia em tudo, uma irmã ciumenta e uma grande companheira e cúmplice. Adoro viajar, adoro praia, piscina, sou vaidosa (não resisto a um blush), sou risonha, adoro cozinhar (e até que sou bem prendada na cozinha) e apaixonada pela vida. Esta sou eu :).

Compartilhe:

Comentários via Facebook