>

Alguém já parou pra pensar no poder que temos dentro de nós?
Nós, seres humanos, temos uma energia extremamente VIVA dentro de nós, capaz de fazer milagres, de mover montanhas, de curar.
E temos as mãos como nossos transmissores!
As mães, sem perceberem, usam desse poder, pra acalmar os filhos, fazê-los dormir… Um “um passe” eu diria.
Desde muito tempo, há evidências do poder de cura das mãos. Maior exemplo disso? JESUS? Tá bom pra você?

Egito, Inglaterra, Tibet… cada um ao seu modo, mas todos acreditando nesse poder.
A transmissão de energia está ligada diretamente ao pensamento (cérebro) e coração (sentimento). Portanto, nosso INSTRUMENTO DE TRABALHO pode, além de remover cáries, extrair dentes e colar braquetes, ABENÇOAR E CURAR, seja um paciente, um amigo, um irmão.
Diversas crenças religiosas tem o ato de Imposição de Mãos para rituais de bençãos: na igreja Católica, o padre impõe as mãos sobre as alianças, e as abençoa, desejando ao casal a felicidade eterna. No Espiritismo, a imposição de mãos nos “passes” transmites fluidos capazes de curar doenças físicas e as doenças da alma.
Quando pensamos positivo, irradiamos nossa energia e isso pode ser sentido!
Quer? Faça um teste: feche os olhos, mentalize coisas boas, pense numa praia, na sua família ou em algo que te faça muito feliz. Junte as mãos como você faz para rezar e esfregue uma contra a outra, como se as tivesse esquentando. Continue pensando coisas boas. Separe as mãos lentamente e sinta que, entre elas, parece haver cordas, que as ligam! Não é verdade?
Essa é a razão de postarmos as mãos ao orar: pensamentos positivos que são irradiados, pelas nossas mãos, num ciclo infinito, de nós pra nós mesmos!
É difícil, eu sei, pensarmos sempre positivo com os problemas do dia a dia. As vezes, nossa saúde não vai bem, ou a de um ente querido. Ou a situação financeira está ruim. É problema no consultório. É aborrecimento na rua.
Estamos sujeitos a todo tipo de más vibrações. Mas somos nós os responsáveis por permitir que aquilo chegue até nossos corações e afete, de forma negativa, a nossa vida!
Independente de crença, eleve seus pensamentos!
Equilibre seu espírito!
Pense positivo!
Religião não é templo… A palavra “RELIGIÃO” não tem tradução ao pé da letra. Mas, segundo a crença espírita, quer dizer “RE – LIGAR”. Religar-se a Deus. Através da oração, do Evangelho, de bons pensamentos e boas ações!
Use suas mãos! Abençoe e cure!
O bem feito aos outros, faz o dobro de bem pra nós!
#goDIVAS
Compartilhe:

Comentários via Facebook