>

NomeDaniele Aver Bortolini
Idade:  29 anos
Cidade: Bento Gonçalves-RS
Especialidade: Dentística Restauradora e Prótese Dentária
Frase:

“E o bom da vida é viver bem, estar bem, querer bem”. (Seu Jorge)

Sou especialista e apaixonada por Dentística Restauradora e Prótese Dentária. A área de reabilitação estética e funcional sempre me encantou, sempre soube que era esse o meu caminho. Sou casada e a profissão do meu marido exige que ele more cada ano em um lugar (e muitas vezes em outros países). Sou formada há 7 anos e tenho uma clínica em Bento Goncalves-RS, onde trabalho com mais 3 sócios, o que possibilita minha ausência em algumas épocas do ano.

Por que me considero uma Diva? Por conseguir tornar compatíveis e ser muito feliz com duas grandes paixões: de um lado do mundo uma vida profissional corrida e do outro lado meu maridão. Isso sem choramingos (ok, com um pouco de choramingo… rsrs), com glamour e muito pink na minha vida, que considero cor-de-rosa!!!

Adoro ler, escrever e sou viciada em cinema, como não poderia ser diferente. Outra coisa que faço com muito prazer é viajar, e quando viajo aproveito pra fazer comprinhas odontológicas… mania de dentista!!!

Dizem que o sorriso é uma linha curva que faz com que tudo se endireite, então nada melhor do que cuidar do sorriso, pra que esse cuide de todo o resto!!!
Beijos da Diva-fã!


Quer ser Odontodiva da Semana?
Veja aqui como!

Compartilhe:

Comentários via Facebook