Faz um tempo que ando com essa besteira idéia na minha cabeça. E chegou a hora de compartilhar!

OdontoDivas versão meme

 

Yao Ming “Eff That” Face
O “Yao Ming” meme implica cuidar tão pouco sobre algo que é risível. É um cara que diz: “Aff, eu sou melhor que isso.”

Combina bem com ninguém mais, ninguém menos que a nossa diva boss, que tá sempre de boa com todo mundo, todos os odontoblogs, enquanto o resto da turma se mata por mimimi.

 Raging

Ninguém melhor que a nossa OgroDiva para esse meme! Ela não tem papas na língua, não quer agradar ninguém, fala o que quer e nunca fica quieta quando ouve o que não quer!

É assim que ela fica quando o time dela tá perdendo também, vide o twitter da própria… (sic!)

 

Troll Face

Esse é a cara da diva das receitas. Ela é daquelas que perde o amigo mas não perde a piada. Sempre que pode d~´a uma trollada master, seja quem for: namorido, filha, colegas, divas, pacientes…

 

 

LOL Face

Pra expressar o “Laughing out Loud” ninguém melhor que a diva dos pincéis, maquiagens e estética, a dona de uma gargalhada incrível, a sub chefe do blog pink, a diva Ju Lemes.

Só consigo pensar nela quando vejo esse meme, além de lembrar ela em alguns episódios de deboche com alguns na twitosfera.

Outro fato que me lembra dela é esse aqui, clique e veja

 

Derpina

Essa carinha feliz, sonhadora, ingênua e apaixonada sou eu. Não sei que nome tem esse meme. Mas desde que vi a primeira vez me identifiquei nas situações em que ele aparece. Geralmente sou trollada quando estou em momentos assim como a Derpina. Faz parte do meu mundinho cor de rosa.

Quem me conhece, concorda?

 

E quem conhece as OdontoDivas pessoalmente, concorda? Quem será o próximo odontoblog vítima da série?

 

#goDIVAS! GO

 

Compartilhe:

Comentários via Facebook