021-Arthur-de-Pins-gordinha20

Que saudade de vocês hein?

Ando sumida porque o trabalho nesse fim de ano consumiu minhas energias! Precisei ralar muito pra compensar o mês que fiquei parada por conta da cirurgia!

Mas vamos às notícias!

Completo 3 meses de operada em janeiro e o que eu posso dizer nesse período é: a capacidade de adaptação do ser humano é algo incrível! E as reações, idem!

Estou comendo normal e agora é o momento de aproveitar a mudança! Nada de refrigerantes ou qualquer líquido gaseificado e doces. A única coisa doce que me atrevi a experimentar foi o picolé de frutas! A nutricionista liberou!

Procuro me alimentar a cada 2 ou 3 horas (lógico que quando possível) e beber muito líquido. O consumo de água está melhor e já não enjoo tanto quando bebo. Até goles maiores estou conseguindo beber, mas sempre naquela regra: se beber, não comer.

Tive meu primeiro Dumping nesses dias. Fui a um restaurante e comi isca de peixe. A fritura me fez um mal danado: da sonolência e suador ao enjoo e um quase apagar em pouquíssimo tempo! Isso foi bom ter acontecido porque me colocou alerta quanto à qualidade dos alimentos. As opções saudáveis são as que, obrigatoriamente, eu tenho que seguir.

Já comi pizza e não me fez mal. Arroz, feijão, carne e legumes. A única coisa que ainda não estou liberada é comida japonesa, por ser cru e poder contribuir para uma infecção.

Minha rotina mudou. Hoje caminho diariamente, no mínimo 30 minutos. Baixei um aplicativo muito legal para iPhone chamado RunKeeper! Além do mapa do trajeto que faço diariamente, me informa a velocidade das passadas, distância percorrida e calorias perdidas, além das diversas opções de treinos que ele possui!

Estou muito feliz com tudo que tem acontecido na minha vida!

As roupas estão ficando largas, calças jeans que não entravam estão cabendo, meu fôlego melhorou, minhas unhas e cabelos ainda não se desmancharam (rsrsrsrsrs) e, a cada dia, fico feliz com o que vejo no espelho. Já emagreci 21 kg! Operei com 136kg e hj estou com 115kg!

comprovante pousada 030

A terapia continua e agora a minha luta é para mudar meu complexo com meu corpo. Difícil, mas não impossível! E sou muito grata a Adriana, minha psicóloga, por todo o apoio que ela tem me dado!

Desejo a vocês, meus amigos, muitas felicidades, muita paz e muito sucesso! Agradeço a todos que me acompanham e torcem por mim nessa caminhada!

Sem vocês, tudo seria mais difícil!

Feliz Natal e em 2013 espero tê-los aqui para compartilhar minhas alegrias e vitórias!

😉

 

Compartilhe:

Comentários via Facebook