Revista Clínica de Ortodontia - Dental PressA Revista Clínica de Ortodontia, publicação da Editora Dental Press, traz tanto para o cirurgião-dentista quanto para o especialista o que há de mais atual em informação sobre Ortodontia. Suas várias seções procuram abordar assuntos diversos, úteis para o ortodontista, muitas vezes ultrapassando a especialidade e trazendo  novidades e descobertas em outras áreas. Sempre em busca da interdisciplinaridade, característica essencial da Odontologia. Opiniões de experts, Ortodontia Forense, controvérsias, entrevistas, além de resumos em português de artigos publicados em importantes revistas de Ortodontia no mundo todo. Informação qualificada e oportuna para a melhoria da prática clínica do ortodontista.

Cada edição também traz artigos científicos na íntegra, que oferecem ao leitor a chance de entrar em contato com as últimas novidades em produtos e conhecimento na área. Novos materiais, novas abordagens clínicas, a integração ortodontia / cirurgia, descobertas científicas e casos clínicos. Tudo o que o ortodontista que reconhece a necessidade de constante atualização precisa pra oferecer sempre o melhor para os seus pacientes.

Portanto, fica a dica: se você é ortodontista ou se interessa pela área e procura uma revista repleta de informações relevantes pra auxiliar na sua conduta clínica diária, a Revista Clínica de Ortodontia é a sua melhor escolha. E eu sei do que tô falando, tô com a minha aqui na mão. 🙂

Pra saber mais ou assinar, visite –> DentalCompras.com.br

Redes Sociais:

Twitter: @DENTALCOMPRAS1

Fan Page no Facebook: Dental Compras

Compartilhe:

Comentários via Facebook