Elisa, OdontoDiva da Semana

NomeElisa Lopes Craveiro (podem chamar de Li)
Idade:  27 anos 
Estado civil: casada (fuééén!)
Cidade:
 Campinas-SP
Especialidade: Clínica geral e Odontopediatria
Frase:
“Só o amor constrói“.

Diva, por ela mesma:

Sou uma mulher apaixonada, romântica… amo a Odontologia e não consigo me imaginar fazendo outra coisa, e sou apaixonada loucamente pelo meu marido Victor.

Me considero uma diva pois mesmo trabalhando o dia todo, até as 19 horas, tenho pique para ir malhar depois de um dia mega cansativo. Aí vou para minha casa, lavo roupa, faço janta e espero meu marido chegar cheirosinha e com a casa impecável.

Me formei em Santos, na Unimes (Metropolitana de Santos) em 2011 e desde então fui para Campinas trabalhar. Eu e o Victor moramos lá, e nos fins de semana (quando não trabalho aos sábados) vamos visitar nossa família em Amparo (interior).

Atendo Clínica geral e Odontopediatria, porém o ano que vem vou iniciar o curso em Ortodontia, pois acho uma área muito legal de se especializar. Trabalho todos os dias de salto mega alto. Amoooooooooooooooo.

Meu maior defeito é a ansiedade, me consome… quero tudo para ontem. Costumo dizer que Deus faz as coisas certas, pois eu ansiosa e, meu marido, a tranquilidade em pessoa. Nós 2 nos divertimos muito… amo.

Hoje posso dizer que sou mega realizada pois tenho as principais coisas que alguém desejaria ter: sucesso na profissão e na vida pessoal. Encontrei minha metade, pois tudo que eu sempre sonhei foi viver um conto de fadas.

Beijooooooooooooooo para todo mundo e para todas as divas poderosas desse país, pois só nós sabemos o quanto “ralamos” para atender nossos pacientes o dia todo e ainda manter a elegância e a pose em cima do salto.

Beijoooooooooo Divas!

Quer ser OdontoDiva da Semana? Veja aqui como!

Compartilhe:

Comentários via Facebook