Ela é essencial no nosso dia a dia. A secretária é a principal responsável por deixar a agenda mais organizada, lembrar daquele compromisso inadiável, fazer o controle do estoque, ler os e-mails e pagar as contas. O que seria de nós sem elas? Por isso, fazemos questão de lembrar a você que dia 30 de setembro é o Dia da Secretária.

E é por trabalhar pelo sucesso de todo consultório de odontologia do Brasil e por saber que parte desse sucesso passa pelas eficientes mãos das secretárias, é que a Dental Speed Graph promove em setembro o Mês das Secretárias. Uma programação especial com uma série de homenagens, promoções, brindes e mensagens de valorização a essa profissional tão importante na vida de todos nós.

Mês da Secretária na Dental Speed Graph

BRINDE ESPECIAL PARA AS SECRETÁRIAS

Durante todo o Mês das Secretárias, os dentistas que fizerem compras na Dental Speed Graph poderão ganhar, além do brinde principal da campanha, um mimo exclusivo para presentear o seu braço direito – e esquerdo! Veja mais em http://suadent.al/brindesdomes.

HOMENAGEIE SUA SECRETÁRIA

Além de presentear a sua secretária, os dentistas poderão prestar uma homenagem, divulgando aos quatro cantos seu apreço por essa colega de trabalho, e ainda serem premiados por isso. É muito fácil! Basta tirar uma foto no estilo selfie com a sua ?el escudeira e postar nas redes sociais* usando a hashtag #SuperSecretaria, ou enviar a sua foto para [email protected].

Participe e demonstre a importância da sua secretária para o sucesso do seu consultório.

Compartilhe:

Comentários via Facebook