Aspirante à carreira de modelo, Jade Blinco, uma britânica de 24 anos, teve parte do lábio queimado durante uma cirurgia de extração de terceiros molares (sisos). De acordo com o Daily Mail (e é visível), a menina ficou com uma cicatriz permanente.

Segundo relato da moça, uma “broca superaquecida” encostou e queimou o lábio superior dela. “Assim que acordei, senti uma dor insuportável. Até então não sabia que havia uma queimadura. Ninguém me disse o que tinha acontecido, eles me deram duas doses de morfina e me mandaram voltar a dormir”. Disse também: “Passei os últimos três anos horríveis. Pareço um monstro. Sempre tive medo de dentista, mas não esperava que algo assim pudesse acontecer”. 

Queimadura no lábio

A direção do hospital onde foi realizado o procedimento reconheceu o erro e pediu desculpas a jovem. “No mesmo dia da cirurgia o cirurgião pediu desculpas a Srta. Blinco, o que foi reiterado no dia seguinte, na presença de membros da família. Nosso presidente-executivo também escreveu para se desculpar no início deste ano. Desde o incidente mudamos todas as nossas peças de mão, garantindo que este problema não ocorrerá novamente”.

Charlotte Cook, perito que trabalha no caso, atestou: “Jade sofreu uma grave lesão que a deixou permanentemente marcada, o que tem tido um enorme impacto sobre sua vida e sobre seu futuro. Um dos elementos mais importantes sobre o fato é que a investigação mostrou que era de conhecimento prévio que a caneta de alta rotação usada era propensa ao superaquecimento e já havia causado queimadura do mesmo tipo, mas com menos gravidade, a outro paciente. O que aconteceu com ela foi desnecessário e fácil de evitar”. 

Compartilhe:

Comentários via Facebook