Belo continua sua repaginada. Além de ter emagrecido e de estar se dedicando aos treinos na academia acompanhado da mulher Gracyanne Barbosa, o cantor apareceu com “dentes novos” e mais claros num show em que fez em Sergipe. Segundo ele, “troquei todos os dentes da boca”.

Novo sorriso do Belo

Durante a semana, Belo publicou uma imagem em seu Instagram fazendo mistério com o resultado do tratamento dentário, com a mão de seu dentista na frente da boca. Na legenda, ele escreveu: “Felicidade não me cabe ao por minha vida e meu sorriso nas mãos desse profissional que antes de tudo é um ser humano iluminado por sua simplicidade, atenção, carinho, transparência, amizade e amor . Cuidadosamente planejou o meu futuro de forma brilhante e me presenteou com uma satisfação única!”. O responsável pela transformação foi o Dr. Anderson Bernal. De acordo com a assessoria do dentista, o tratamento foi feito em apenas cinco dias. Um dos principais recursos utilizados foi o sistema de escaneamento e impressão dental (CAD CAM). Também foi usado o conceito de visagismo facial, para buscar a integração do novo sorriso com o restante da face.

Depoimento do cantor:

“Sempre tive pavor de dentista, medo mesmo. O Dr. Anderson sempre foi meu amigo e cuida da Gracyanne há um bom tempo. Ele conversou muito comigo, me tranquilizou, daí me senti seguro e resolvi que estava na hora de mudar. Encarei…(risos). Uma equipe de quatro profissionais do instituto do Dr. Anderson cuidou de mim. O sistema foi o mais moderno do mundo, com planejamento digital do meu sorriso. Fiz um novo design da gengiva com laser cirúrgico e 23 coroas de porcelana que mudaram a forma e cor dos meus dentes. Minha esposa compartilhou de tudo comigo e me incentivou, como sempre. Está cheia de orgulho do meu sorriso, assim como todos a minha volta”. 

E aí, gostaram do resultado? Segundo dizem, o tratamento custou 100 mil Dilmas.

Via EGO

Compartilhe:

Comentários via Facebook