Danilo Fascina SantosMais um dentista foi morto depois de levar um tiro na cabeça ao tentar fugir de uma tentativa de assalto em Praia Grande, no litoral de São Paulo. Danilo Fascina dos Santos, de 36 anos, estava no bairro Canto do Forte, na porta da casa de uma amiga, a também dentista Rosa Maria Betiol, quando foi abordado por assaltantes.

Ele aguardava Rosa ao lado de fora para dar carona, já que os dois trabalhavam juntos em um mesmo consultório no Sindicato dos Trabalhadores Municipais de Praia Grande. Assim que a dentista saiu de casa, as vítimas foram abordadas por três homens que estavam dentro de um carro de luxo e anunciaram o assalto. Danilo tentou fugir e, segundo a polícia, acabou sendo baleado por pelo menos um dos três disparos. A bolsa de Rosa foi levada.

A polícia vai usar as câmeras de monitoramento de casas próximas ao local para tentar identificar os suspeitos.

Segundo Rosa, o amigo era uma pessoa do bem e ela não acredita que o crime tenha sido premeditado.

“Trabalhávamos juntos em um sindicato de Praia Grande, por isso ele me dava carona, mas não era algo rotineiro, a ponto dos criminosos conseguirem presumir algo. Ele era muito tranquilo. Infelizmente, aconteceu isso. Uma tremenda fatalidade”, disse. Até o momento ninguém foi preso.

“Fatalidade” é que não foi.

Via G1.

Compartilhe:

Comentários via Facebook