Har Parkash Rishi, mais conhecido como Guinness Rishi, é obcecado com recordes mundiais, e já esteve no Livro dos Recordes, o Guinness Book, umas 20 vezes. O indiano tem 366 bandeiras tatuadas em seu corpo e achou que seria uma ~ótima ideia~ extrair todos os seus dentes pra que coubessem na sua boca cerca de 500 canudinhos e mais de 50 velas acesas. Sim, senhoras e senhores… por uma questão de “espaço”.

Guinness Rishi

Guinness Rishi

Membros da família de Rishi também já bateram alguns recordes. Sua esposa Bimla, por exemplo, detém desde 1991 o recorde do Testamento Mais Curto do Mundo. Nele diz: “Tudo para filho”. Que poder de síntese! 😉

Embora Guinness Rishi tenha mais de 500 tatuagens espalhadas pelo corpo, inclusive no rosto, o que trouxe fama a esse fabricante de autopeças foi a proeza de introduzir 496 canudinhos ao mesmo tempo em sua boca: “Eu sou o recordista mundial de quantidade de canudinhos na boca, com 496. Como eu precisava de mais espaço pra melhorar meu recorde, tive que remover todos os dentes”, disse à Reuters Television, antes de repetir o feito em frente às câmeras. Sim, ele “teve”.

No momento, sua obsessão são as tatuagens de líderes globais. Ele já tem várias tatuadas no corpo e as próximas serão a do primeiro-ministro indiano Narendra Modi, do presidente americano Barack Obama, da Rainha Elizabeth e de Mahatma Gandhi. Veja o vídeo:


Via Hindustantimes (obrigada à @Mosana pela dica). 🙂

Compartilhe:

Comentários via Facebook