Uma dentista de 31 anos que trabalha em Laranjeiras, na Serra, na Grande Vitória teve uma surpresa desagradável ao voltar do almoço. Ela percebeu que o carro estava todo arranhado e, após ver imagens de uma câmera de vigilância próxima, percebeu que a autora dos danos era uma mulher com quem ela havia falado cerca de uma hora antes.

A dentista Lívia Guimarães contou que estacionou o carro por volta das 8h para trabalhar. E, ao descer para almoçar, disse que viu uma mulher com dificuldade de sair de uma baliza. “Ela tentava sair da vaga e encostou no carro da frente. O meu estava atrás e fiquei com medo de ela bater nele também. Aí parei do lado do carro e fiquei esperando”.

Segundo Lívia, a motorista perguntou se ela ia ajudá-la a sair da vaga. “Eu falei ‘se você estiver precisando de ajuda, sim. Meu carro está atrás do seu. Ela estava de óculos escuros, não entendi se ela queria ajuda ou se ficou chateada por eu estar ali olhando'”, disse. Sem falar mais nada a mulher conseguiu  saiu com o carro e Lívia foi almoçar.

Quando a dentista voltou para perto do carro por volta das 13h, percebeu que o carro estava todo arranhado. “Tinha arranhões profundos dos dois lados e na parte traseira do meu carro”, conta.

Carro riscado

Pooooo sacanagem!

Ela procurou um comércio ao lado que tinha uma câmera de vigilância e quando viu o vídeo percebeu que a mesma pessoa com quem ela havia falado uma hora antes tinha sido a autora dos danos no veículo. (você pode ver o vídeo da câmera de vigilância aqui)

“Ela passou dos dois lados e atrás arranhando. Parece que ela usou a chave do próprio carro para estragar o meu. No vídeo dá pra ver que depois de sair ela volta e passa novamente do lado do carro, como se tivesse avaliando o estrago”, diz.

As imagens da câmera foram anexadas ao Boletim de Ocorrência que a dentista registrou na Polícia Civil. “O que ela fez é crime, é dano ao patrimônio, quero tentar encontrá-la para que ela responda pelo que fez”, disse Lívia.

A dentista espera que a suspeita seja identificada. “Peço que quem reconhecer essa pessoa entre em contato com a polícia. Espero que ela pague pelo prejuízo que me causou”.

Secretaria Estadual de Segurança foi procurada, mas ainda não informou se mulher que aparece nas imagens foi identificada. ]

Fica nossa torcida pra que a mulher seja identificada e a dentista ressarcida. Lívia, tâmo junto. 😉

Compartilhe:

Comentários via Facebook