Amanhã, dia 11/01, é eleição para os CROs dos estados do Espírito Santo, Maranhão, Minas Gerais, Pernambuco, Rio de Janeiro e Sergipe. Essa eleição será completamente eletrônica. Você só tem o dia de AMANHÃ, 11 de Janeiro pra votar, sob pena de multa pois o voto é obrigatório.

Como votar? Por volta do início de dezembro, muitos de vocês devem ter recebidos suas senhas por email (desde que ele esteja cadastrado e atualizado no seu CRO de origem). Procurem por emails do CRO nas suas caixas de entrada ou spam. Se não chegou nada ou seu email está desatualizado, procure o seu CRO até amanhã pra atualizar e, se você não receber a senha, terá que realizar sua votação PRESENCIAL na delegacia da sua região.

O site para a votação é o https://eleicoesodontologia.org.br. Lá você pode simular como será a votação e também a realizar, de fato.

Clique para ampliar

O processo é bem rápido e fácil. No site (pelo menos do de MG, onde sou registrada), existem também as propostas de cada chapa e a lista dos candidatos. Leia com bastante atenção e escolha sabiamente sua chapa. Ela vai representar VOCÊ pelos próximos dois anos, então seja exigente.

Boa festa da democracia. 😉

Compartilhe:

Comentários via Facebook