Nos livros e faculdade nos ensinam que a boca serve pra três coisas: pronúncia, mastigação e estética, mas na opinião do dentista e artista Kuang-Yi Ku, estavam esquecendo uma outra função: o prazer. Então ele pensou em um aparelho que pudesse tornar o sexo oral ainda mais prazeroso.

Parecido com uma placa dental, daquelas feitas para dormir, o brinquedo sexual fica preso no céu da boca. Sua superfície tem uma série de protuberâncias feitas de material macio, para imitar a textura natural da mucosa. Segundo ele isso oferece novas sensações e muito mais prazer para quem recebe o sexo oral.

O processo para a confecção do aparelho é semelhante ao processo para fazer placas miorrelaxantes ou placas para clareamento dental. Depois, a prótese leva uma camada fina de termoplástico e é complementada com protuberâncias de borracha.

Mas o dentista-inventor não pretende parar por aí. No futuro, ele quer substituir a resina do aparelho por tecido humano impresso em 3D. Em uma fase posterior, ele quer ir para o modo Andróide Força Total e implantar, cirurgicamente, essas protuberâncias no céu da boca dos maiores entusiastas da invenção.

Acho que não falta inventar mais nada né?

Compartilhe:

Comentários via Facebook