O nome Duralay soa familiar, não? Eu duvido que você, colega dentista, nunca tenha modelado um núcleo usando essa resina acrílica. Eu já fiz muito, isso desde a época da faculdade, que é onde geralmente a nossa “relação” com a marca Duralay começa.

Kit Duralay

As resinas Duralay são fabricadas pela Reliance Dental Manufacturing, estabelecida em Chicago – Illinois.  Mais de um século de tradição. A linha de produtos Duralay é líder no mundo todo, destacando-se principalmente em países como Japão, Itália e EUA. No Brasil ela é importada e distribuída pela Reliance Dental Brasil.

Se eu tivesse que associar a Duralay a um conceito só, seria confiança. A gente conhece a Duralay e usa a “resina vermelha” desde sempre. E se não fosse pela qualidade, já teria parado há tempos, não é mesmo? Então, esse sucesso todo não é à toa.

Reunindo alguns dos seus principais benefícios:

  • Polimerização em no máximo 5 minutos
  • Contração mínima
  • Precisão de adaptação, sendo ideal em casos de reabilitação oral e implantes
  • Acrílico rígido e resistente
  • Superfície lisa e de fácil acabamento

A resina acrílica Duralay é muito indicada para confecção de casquetes, moldagens de transferência e núcleos, coroas e pontes, e muito precisa para a realização de provisórios – podemos contar com uma escala de cores que vai do 59 ao 81, incisal light, incisal dark e incolor. Oferece melhor resultado e desempenho superior quando se trata de precisão de adaptação comparada a outras resinas acrílicas do mercado, gerando um ótimo custo-benefício. É fato.

Produtos Duralay

Enfim… nada melhor do que poder contar com um produto no qual já confiamos e que nos livra de “surpresas desagradáveis”, economizando tempo e dinheiro. Na minha prática clínica posso testemunhar que sempre valeu o investimento na resina acrílica Duralay, pois a maioria das resinas acrílicas fica muito distante em performance de qualidade.

As resinas acrílicas Duralay podem ser encontradas nas melhores dentais do Brasil. Mas disso você já sabia. 😉

Aproveite e:

Curta no Facebook –> Reliance Dental Brasil

Siga no Instagram –> @reliancedentalbrasil

Compartilhe:

Comentários via Facebook