Três meses depois do último post, venho contar como eu estou passando. Pra quem não leu o primeiro post, clique aqui.

OdontoDivas

OdontoDivas

Tive uma forte queda de hemoglobina do Natal pra cá. O sentimento é de prostração: não tenho força pra nada, não aguento nada, trabalhar tem sido uma tortura. Os hematomas reapareceram  e meu corpo dói. Fiz os exames e apresentei pro meu endocrinologista, que disse que meus sintomas são de estresse. E quem não está estressado nessa Odontologia de meu Deus? Pra mim é anemia. Mas pra fazer as coisas do jeito que precisam ser feitas, estou marcando com a hematologista.

Mas você não aprendeu nada e ainda não toma vitaminas? Tomo sim, minha gente. Mas pra fazer efeito leva tempo.

As injeções de vitamina B12 e os comprimidos de vitamina D continuam firmes e fortes. E a libido VOLTOU, MEU POVO! Sim! Aplaudam de pé na igreja! Continuo o tratamento do endócrino e minhas taxas hormonais estão todas acima do mínimo. Em vários aspectos estou bem melhor. Só essa porra de anemia que não passa.

Além disso tudo, minha vida deu um 180º esses dias. Eu não caí porque creio muito em Deus e tenho amigos que me ajudam a passar por essa. (Obrigada, Dra. Aline Vidal e Dra. Renata Reis e o seu esposo). Só minha insônia que não passa. Todos os outros sintomas têm desaparecido aos poucos, e agradeço a Deus e as Divas por terem me ajudado nessa fase. A Nana versão melhorada 2017 está chegando. Me aguardem.

PS Vem aí uma super promoção nesse mês. Aguardem e confiem.

Beijos, até a próxima,
Nana

Compartilhe:

Comentários via Facebook