Uma mulher de 49 anos foi agredida pelo sem-vergonha do seu marido, de 38, porque pintou o cabelo de preto, passou maquiagem e resolveu fazer um tratamento odontológico. Isso teria provocado ciúme no seu covarde companheiro, segundo a Polícia Civil em Nova Friburgo, na Região Serrana do Rio. A mulher teve afundamento de face e vai precisar passar por cirurgia. #chamaobuco

Violência contra a mulher

O crime aconteceu no bairro do Cônego na madrugada da terça-feira. A Polícia Militar foi acionada pelos vizinhos no momento da agressão, mas o suspeito safado fugiu, segundo a Polícia da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (DEAM) do município. A vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada ao Hospital.

A delegada Danielle de Barros explicou que, no momento da agressão, a mulher começou a gritar por socorro e conseguiu fugir do marido canalha pela janela de casa, com a ajuda dos vizinhos, que também chamaram os bombeiros.

Já no hospital, a vítima foi ouvida pelos policiais e revelou que “o marido estava com ciúme e por isso a agrediu”. Ela contou ainda que ele estava armado com uma faca. Questionado, o hospital não deu informações ao sobre a vítima mas, segundo a Polícia Civil, a mulher foi liberada da unidade no dia seguinte. Após a denúncia, uma medida protetiva contra o suspeito vagabundo foi expedida. O caso é investigado pela DEAM.

Só esclarecendo: ciúme não causa afundamento na face de ninguém. O que causa isso é macho escroto. Mas machismo não existe, é só mimimi, né?! Vlw flw 

Via G1

Compartilhe:

Comentários via Facebook