Fato: não dá mais pra não ter maquininha de cartão no consultório. Até um tempo atrás a gente ainda se virava só com pagamento em dinheiro e cheque… tem colega – que eu sei – que até com nota promissória trabalhava não faz muito tempo!

Constatada a necessidade de aceitar pagamento em cartão, vem a maior dúvida: qual?

Imagine uma empresa de meios de pagamento exclusiva para profissionais da saúde… seria incrível, não? Não seria, é! A Saúde Service veio pra preencher essa lacuna, e já há mais de 14 anos oferece taxas muito melhores pra nós cirurgiões-dentistas, além de permitir a realização de transações com todos os cartões e facilitar a gestão financeira de nossas clínicas e consultórios.

Saúde Service

A Maquininha

O profissional que quiser aceitar todos os cartões de crédito e débito num único equipamento pode optar pela Super Máquina da Saúde. Não é preciso pagar por ela e, dependendo da movimentação, também não há mensalidade!

Pagamento Online

Mas suponhamos que o dentista atenda em locais diferentes, o que não é nada incomum. Nesse caso, a Saúde Service também tem uma opção: o Sistema de Pagamento Online. Ele permite realizar transações com cartões de crédito, precisando apenas de um computador conectado à Internet.

Sistema Mobile

E se o desejo for por mobilidade, com o Mobile nossos pacientes podem fazer pagamentos no débito ou no crédito de onde estiverem, pelo smartphone ou tablete, com um leitor de cartões. É a tecnologia que cabe no bolso! 😉

Quer mais? Através do aplicativo da Saúde Service (que é só baixar) é possível realizar e consultar transações, quando e onde o dentista quiser.

Consultoria e Suporte

E não precisa ficar preocupado achando que tudo isso é muito difícil de usar e que até “pegar o jeito” demora… é tudo muito intuitivo e a empresa oferece consultoria gratuita e suporte sempre que necessário, até pelo WhatsApp. Os colaboradores da Saúde Service estão capacitados para atender seus clientes com agilidade, exclusividade e ainda treinam a equipe do consultório para que a gente ganhe tempo e produtividade. O dentista tem auxílio na escolha das tecnologias e planos, na instalação dos equipamentos, é orientado sobre como realizar as transações e utilizar o sistema. É simples e o consultório ou clínica ainda passa a ter fácil controle dos recebimentos, inclusive pelo nome do paciente.

Quem usa, aprova!

Os clientes aprovam a transparência e comprometimento da Saúde Service, uma empresa de abrangência nacional, tanto que indicam seus serviços aos colegas, assim como eu faço aqui.

A Saúde Service entende a necessidade dos dentistas! Quem já usa não quer outra coisa na vida. Fica a dica. 😉

Compartilhe:

Comentários via Facebook