Foi a da embalagem vermelha e agora é a azul! Ambas com a mesma promessa: clarear seus dentes. A azul, por sua vez, já foi mais fundo na questão: EM 3 DIAS!

Então eu vos pergunto: POR QUE EU ESTUDO TANTO PRA ISSO SE O MILAGRE EXISTE HÁ MUITO TEMPO?

O milagre da pasta azul com ela, a Top Top Gisele!

Eu sei que é difícil aceitar a verdade, mas as empresas estão nos chamando de IDIOTA em rede nacional, com direito a Gisele Bundchen sorrindo para a grande massa Odontológica.

Pior do que isso, só os pacientes que preferem baratear os custos com esse tipo de tratamento, acreditando que o uso diário de tal pasta (seja a vermelha, seja a azul) vai fazer o trabalho que EU, por exemplo, faria e com os resultados que EU, por exemplo, asseguraria ter. Seriam necessários quilos de pasta de dente, agindo por horas, fazendo você espumar feito um cachorro louco, pra ter 1% do resultado que as técnicas CONVENCIONAIS realizadas sob supervisão profissional oferecem.

Todo mundo sendo chamado de IDIOTA, tanto os profissionais quanto o você, PACIENTE CONSUMIDOR.

Os milagres dos cremes dentais vão muito além do branqueamento. Uns resolvem 12 problemas (edições mais avançadas já resolvem 13, porque são anticaspa rsrsrsrsrsrs). Quando aliados aos enxaguatórios que fazem “BOOM” na sua boca, melhor. Uma quantidade de álcool avassaladora que vem e varre, literalmente, os tecidos bucais levando e a sujeira. Você pagou uma grana boa naquele litrão para a sujeira ir embora… Mas os tecidos tem que ficar. Aquelas pastilhas então, prometem limpar mais que as escovas de dente! As dentaduras jamais serão a mesma depois dos Tabs milagrosos.

Se você, paciente, acreditou nisso tudo que foi dito eu só tenho a lamentar por você.

A Odontologia é feita de estudos e de ciência. Desenvolvemos, diariamente, materiais e técnicas que melhoram a qualidade do trabalho, o conforto do paciente e a rapidez de execução dos mesmos.

São estudos caros e investimentos altos para que você tenha a real solução para os seus problemas.

Pasta de dente NENHUMA substitui uma boa técnica de escovação. O uso correto da sua escova não é ensinado na TV. É por meio de um profissional que você aprende a cuidar da sua saúde bucal.

Pasta de dente NENHUMA cura sangramento gengival ou remove tártaro. Ou, pior, não permitem que você fique mais de 12 horas sem cuidar da sua higiene.

Pasta de dente NENHUMA cura abcessos.

Pasta de dente NENHUMA clareia dente.

Para vender, as empresas fazem tudo. Você, realmente, pode ter uma melhora da sua condição de saúde quando usa esses produtos mais caros e que prometem. Mas só se a isso tudo for adicionado as orientações e o trabalho de manutenção e controle feitos por um DENTISTA.

Eles nos chamam de idiotas. Mas se nós, profissionais e pacientes, acreditarmos nisso, a história é outra.

Pense nisso.

Compartilhe:

Comentários via Facebook