A indignação é notável. Dentistas do Brasil inteiro, credenciados ou não de planos odontológicos que se “uniram” e formaram a Rede Unna, reclamam dos honorários e das exigências da “nova” operadora.

A saúde não pode morrer pela boca!

Já falamos sobre os rendimentos do grupo Odontoprev, uma das empresas que mais cresce no país e que ganha dinheiro às custas do nosso trabalho, baixa remuneração profissional, glosas indevidas e captação de paciente em massa.

Em Resende, Itatiaia, Porto Real, Barra Mansa e Volta Redonda (cidades que compõe um dos maiores complexos industriais do estado do Rio de Janeiro), a insatisfação resultará em uma paralisação de 15 dias, no período de 1° a 17 de fevereiro. Os profissionais receberão material impresso explicativo para ser entregue aos pacientes conveniados, constando do telefone da ANS e orientando-0s a procurar o Rh das fábricas para reclamação formal em virtude da falta de profissionais para atendimento.

É a primeira vez que um protesto assim acontece na região.

Quem sabe esse não seja o primeiro passo e que essa atitude não se espalhe pelo Brasil inteiro?

Segue texto que constará no impresso!

A Odontologia precisa ser valorizada!

Quer saber mais? Leia aqui: “Repúdio à Odontoprev“, “Quanto custa seu trabalho“, “Odontoprev – A Odontologia que dá dinheiro (aos empresários) 

 

COMPARTILHE DIGNIDADE

PROTESTO EM FAVOR DADIGNIDADE DA ODONTOLOGIA.

Paralização no atendimento a Bradesco Dental (Rede Unna).

Entre em contato com o RH da sua empresa e peça que tome providências. Faça a sua reclamação na ANS no telefone 0800 701 9656

Juntos fortaleceremos a classe em busca de dignidade e valorização!

Os dentistas das cidades de Resende, Barra Mansa e Volta Redonda decidiram pela PARALISAÇÃO no atendimento aos pacientes da Bradesco Dental (Rede Unna). O protesto defende não somente os direitos dos dentistas, mas também o consumidor, que tem o direito de receber um tratamento odontológico com qualidade e para isso, os dentistas devem receber dignamente pelos serviços prestados. Principais motivos:

1. Os Dentistas precisam ter autonomia no exercício de sua profissão e não querem se submeter às condições impostas pela Bradesco Dental (Rede Unna) com redução da tabela de procedimentos, rejeição de pagamentos indevidos e não autorização de procedimentos necessários aos pacientes;

2. Defendemos o direito do paciente de receber um tratamento odontológico de qualidade;

 3. Não admitimos expor o paciente a radiografias desnecessárias para comprovar procedimentos realizados colocando em risco a saúde devido a radiação – Art. 1°. da Resolução – 102/2010 do Conselho Federal de Odontologia de 12 de maio de 2010, onde Proíbe o uso indiscriminado de Raio X.

Compartilhe:

Comentários via Facebook