>

O evento Estação Novo Horizonte1º Encontro de Crescimento Profissional do Cirurgião-Dentista está previsto para acontecer entre os dias 15 e 17 de setembro, em São Paulo. Com formato inovador, a proposta é levar conhecimentos relativos ao mercado de trabalho e a área de gestão e empreendedorismo ao profissional. Traz uma programação com foco em gestão, estatísticas, marketing, e nas relações profissionais, ou seja, o dia a dia do consultório/clínica de Odontologia.

O Estação tem o objetivo de preencher esta lacuna na formação do cirurgião-dentista. O evento foi pensado para último anistas da graduação, para todos aqueles que ingressaram no mercado nos últimos cinco anos e, por também, aos mais experientes, que ainda sentem-se dispostos a fazer algo diferente pela sua carreira.

Grandes profissionais da Odontologia falarão sobre o mercado de trabalho em suas respectivas especialidades. Dr. Júlio Cesar Joly e Sidney Kina apresentarão o estado atual, o futuro e como conseguir sucesso em suas respectivas especialidades. O evento contará ainda com uma mesa-redonda bastante interessante com a apresentação de cases de sucesso de diversos profissionais renomados. Convidados como Laércio Vasconcelos, Marcelo Kyrillos, José Luiz C. Junqueira e outros e a presença do médico Jairo Bouer como moderador. Preparamos também um curso integrado sobre marketing de serviços e uma série de grandes palestras com temas diversos, sempre contribuindo para a preparação dos participantes na condução de seu futuro profissional.


Dentre as palestras, Paulo Storani, consultor do Filme, coordenador do curso de operações especiais, e um dos oficiais que serviu de inspiração para o Capitão Nascimento vai apresentar a palestra “Construindo uma Tropa de Elite”. Com foco principal na abordagem do que está além dos processos: o compromisso com a marca (empresa); o foco no resultado; o trabalho de equipe; a superação de limites – metas; a liderança mútua; e a auto-realização no cumprimento da missão – tarefa.

Contato: Stephanie A. F. Teixeira (presidente do CONOGE da APCD e coordenadora de Grupos do Estação).
E-mail: [email protected]
Tel.: (11) 7404 5597
Acesse o site para mais informações: http://www.estacaonh.com.br/

Compartilhe:

Comentários via Facebook