Elaine Batista, graduada em 2004 pela Universidade Federal de Uberlândia. Pros amigos, Nana. Mas a maioria me chama de Eliane e eu não sei porquê.

Nasci por acidente. Meu irmão tinha 5 meses e mamãe engravidou de mim tomando pílula. Sapequinhas esses meus pais.

Aprendi a ler sozinha aos 4 anos. Estudei da pré escola à universidade em escolas públicas. É difícil, mas não é impossível.

Nana Batista

Nana Batista

Solteira. Aceitando currículos com foto e pretensão salarial.

Fiz 6 anos de piano clássico. Mas não sei tocar nem o bife (aquela música do Danoninho). Também fiz 6 anos de natação e a única lembrança dessa época são as costas largas.

Sou Geek. Li todos os livros do Mochileiro das Galáxias, os 5 livros de Game Of Thrones e espero ansiosamente pelo sexto. Recentemente adquiri o vício em Star Wars e compro tudo que vejo pela frente (o que dá, né? Sou dentista.)

Entrei na faculdade aos 17 anos. Me formei aos 21. Fiz Endo e Orto. Espero não ter que fazer outra especialização. Mas eu disse depois da Endo que eu não faria outra e…

Tenho um consultório em sociedade. Atendo em outros seis na minha região. Amo cantar. Canto em coral desde que me entendo por gente. Não sou desafinada, mas também não sou solista. Sou primeira soprano por falta de opção dos regentes.

Tenho 3 sobrinhos do coração: Miguel, Cecília e Felipe. Também tenho um cachorro que resgatei da rua. E tento ajudar as ONGs sempre que posso.

Bem, o resto vocês vão saber com o tempo. E é com muito orgulho que agora posso me chamar de OdontoDiva.

Compartilhe:

Comentários via Facebook