Vou falar hoje de uma festa digna de diva mesmo.

É a festa das PENÉLOPES do Moinho Lounge em mais uma edição de sucesso! Pra mim em especial esta semana começou maravilhosa e vai terminar perfeita pois nada melhor que uma festa rosa de casa cheia para celebrar a casa nova deste lindo blog rosa! Que alegria!! 😀

É uma festa que já virou tradição na minha cidade, existe desde 2005 e conta com três edições no ano. Eu sempre gostei da noite das Penélopes e adorei quando me foi feito o convite pra ser uma delas no ano passado. Desde então essa já é a minha 5ª edição como anfitriã.

Mas o que é ser uma PENÉLOPE?

Pra mim, ser uma das Penélopes é poder extravasar o lado cor de rosa da vida. É onde me esqueço de todas as preocupações doidas do dia-a-dia, dessa vida de dentista maluca que amo de paixão mas que me cansa (assim como a todas nós dentistas e mulheres leitoras do blog pink) de vez em quando. É a noite em que me sinto apenas mulher e mais nada, noite essa em que rio, danço, danço e danço e me divirto com as minhas amigas que também querem esquecer o dia a dia cheio de responsabilidades.

Querem saber como funciona?

Nessa edição somos em 20 Penélopes. Recebemos os convites pra distribuir pela cidade, e a festa é aberta apenas para as mulheres a partir das 22:45 até 00:30, onde eles liberam para os meninos.

Até esse horário, temos coquetel de vodka com suco (particularmente adoro com suco de morango!) e a cada três meninas uma garrafa de espumante. E como não falar da atração principal? Os performers!!!! O show é sempre muito legal e quando a entrada é liberada para todos, pensa no estadinho de parte da mulherada… fico imaginando o que se passa na cabeça dos homens enquanto eles esperam na fila lá fora ouvindo os gritinhos hehehe

Mas e o que tem a ver com as OdontoDivas?

Tem TUDO a ver com o nosso lado DIVA! Tem muito glamour, bastante beleza, um show de moda e estilo, cabelos impecáveis e maquiagem!

A produção das Penélopes é realizada pelo salão onde corto meu cabelo, um dos patrocinadores da festa.Vocês já viram os vídeos da Ju Lemes? Os makes roxo, esfumado, azul e esmeralda são perfeitos pras meninas se inspirarem na festa e curtir um pouco o lado DIVA!

Deu vontade né?

Quer conferir um pouco do que aconteceu na primeira edição deste ano? Clica aqui que tem a galeria completa!

#goDIVAS! GO!

 

Compartilhe:

Comentários via Facebook