Unhas vermelhas, mulheres Poderosas!

Ok Ok! O esmalte não é de nenhuma coleção atual. Foi lançado em fev/março, é da coleção SFW, da Impala e eu, desde que sairam as cores, comprei e NUNCA usei. Aliás, fato esse que ocorre com mais uns 4 vidrinhos!

Eu adoro vermelhos! Acho chique, universal e deixa toda mulher poderosa! Como eu tenho pele branquinha, aposto nessa cor quase sempre (embora tenha variado muito e mudado muito meu conceito sobre cores).

Antes eu era adepta dos branquinhos e vermelhos. Hoje, com exceção dos flocados, uso uma gama de cores, já que é só colocar removedor no algodão e tirar quando enjoar! E, como eu quem faço minhas unhas, tenho o privilégio de trocar de esmalte a cada 2 dias.

Falando da cor: Vermelho perolado, puxado para o vinho. Alguns pontos de brilho, que não se parecem com o do Boho Chiq, também da Impala (aquele acinzentado que usei e joguei o vidro fora, já que as partículas de brilho pareciam areia na hora de remover o esmalte). O perolado dele é algo como o famoso Crystal, da Risque. Meio furta cor com uns pontinhos em dourado. Pelo menos é o que essa iluminação do meu quarto me permite ver (e levem em consideração que são 21:50, já estou com a vista cansada).

Gostei da cor, apesar de não achar que seja um esmalte brilhoso. Ficou meio fosco. Não sei se é porque eu comprei há um tempo e só usei agora ou se é, realmente, característica do esmalte. O vidro estava guardado em local escuro e bem fechado.

A limpeza dos cantinhos foi fácil de fazer e não manchou a pele. Secagem rápida. Não usei top coat (mas acho que vou passar).

No mais, à espera das unhas crescerem fortes e sem lascar. Recorrerei à alguns medicamentos!

Beijocas Divas

Compartilhe:

Comentários via Facebook