>

Quem prestou atenção aos desfiles do SPFW, viu – o Verão vem com tudo no quesito cores! Até o preto (fosto, brilhoso, perolado, flocado) está cotado para estação que é a cara do Brasil. 

Esse esmalte, da linha “Novo 70 – Impala“, Camelo, é um laranja mais discreto. Em fotografia, como pude perceber, quase um pastel. Nada de abóbora.

Particularmente, não sei se pelo fato de minhas mãos estarem brancas, não achei que combinasse comigo. Mas, pouco importa! Acredito que em peles mais morenas, como a da Diva @prollemberg, fique perfeito!

Ah, uma DICA: No último post, li um comentário da Célia Barral, falando da dificuldade de remover esmaltes escuros, seja durante a limpeza com o palito, após fazer as unhas, seja para remoção dele para refazer as unhas!

ANOTEM LINDAS: Apliquem óleo secante nas unhas antes de passar o algodão embebido com acetona/removedor! Simples assim! O esmalte sai e não mancha a pele! Para limpar os cantinhos com perfeição, antes de aplicar a base e o esmalte, hidrate bem as mãos. Hidrate, deixe o creme agir um tempo e só depois disso, retire das unhas o hidratante com algodão e removedor. A pele ao redor estará hidratada e vai ficar bem mais fácil limpar aquele esmalte vermelho lindo!

Enjoy meninas!

Beijocas

PS.: Não reparem os BIFES! O cara que amolou meus alicates não tinha mãe!

Compartilhe:

Comentários via Facebook