Divos e divas, recebemos um convite do Ministério da Saúde e gostaríamos de compartilhá-lo com todos! 🙂 E em breve tem mais novidade vindo aí!

Amanhã o ministro da Saúde (e amigo das Odontodivas desse blog lindo e cor-de-rosa) Alexandre Padilha vai apresentar em entrevista coletiva – por videoconferência – o balanço dos resultados e dos novos investimentos do Programa Brasil Sorridente nos estados de Minas Gerais, Pará, Paraná, Piauí e Rio Grande do Sul. Além do ministro, também participa da entrevista coletiva representantes da coordenação de saúde bucal dos estados.

O evento será transmitido ao vivo pelo Blog da Saúde, pelo Twitter no perfil @InstitucionalMS e pela Web Rádio Saúde. Todos estão convidados a participar e a conhecer um pouco mais sobre os avanços do Programa Brasil Sorridente.

Lançado em 2004, o Programa Brasil Sorridente integra a Política Nacional de Saúde Bucal, com ações de promoção, prevenção e recuperação da saúde bucal dos brasileiros.

E você, sabe como anda a saúde bucal dos pacientes do SUS no seu estado? Não??? Acompanhe a coletiva, participe, pergunte. A videoconferência é às 10:30 da manhã e a diva do SUS estará presente. Sim, ela ressuscitou 🙂

 

 

Fonte: Ilana Paiva
Jornalista do Blog da Saúde
Ministério da Saúde
Gabinete do Ministro
Ascom/Redes Sociais
(61) 3315.2815
blog.saude.gov.br
saude.gov.br/redessociais

Compartilhe:

Comentários via Facebook