O que parecia modismo veio pra ficar!

As lentes de contato, que antes não eram tão divulgadas, hoje são muito procuradas no consultório. A proposta é promover ao paciente um sorriso claro e proporcional sem qualquer tipo de desgaste dental (ou com o mínimo de desgaste possível).

É um tratamento reversível e indolor e que traz ganhos para o consultório e para o cliente, permitindo rejuvenescer a face e transformar o sorriso. Trata-se de laminados extra finos de porcelana (0,2mm), que são cimentados na estrutura dental, após moldagem e confecção de peça em laboratório.

Indicado para caso de diastemas, manchamentos dentais e problemas na formação da estrutura dental que comprometam a estética do elemento.

O sucesso desse tipo de reabilitação está na adesão da peça ao dente. Por não haver desgaste ou o mesmo ser muito pequeno, menor que o preparo de uma faceta convencional, a adesão ocorre em 100% de estrutura de esmalte, o que garante a durabilidade do procedimento.

São peças resistentes ao desgaste e que possuem excelente estabilidade de cor, tornando o resultado final agradável e natural.

Diferente do “Sorriso de Hollywood”, as lentes não são removíveis pelo paciente. A alimentação após a cimentação das peças é normal, apenas atentando à mastigação de alimentos muito duros.

É uma solução simples, tanto para o profissional quanto para o paciente, nos casos onde o paciente busca ganhos estéticos, exclusivamente.

Coisa de Diva! Apostem nessa tendência!

Compartilhe:

Comentários via Facebook