Olá divas, saudades da nossa coluna de sexta-feira?

Nós também, mas ultimamente estava difícil até pra fazer as unhas. Agora passando o Carnaval (graças a Deus) as coisas voltam ao normal.

Eu não sou nem um pouco fã de Carnaval. Pra mim sempre foi um feriadão pra curtir a praia bebendo uma espumante na beira do mar e curtir o solzinho de leve no fim do dia. Acordar cedo e dormir cedo. Mas esse ano, o primeiro em uns 10, vou passar em Passo Fundo no bloco CarnaHouse: sala, quarto, cozinha e jardim. Diva Depressão total!!

divaa

 

Mas os pilas poupados da praia irão pra algo melhor chegando no fim de março… Lollapalooza!! Quem vamos? 😉

Enfim, vamos pro esmalte?

Não gosto de usar os esmaltes do salão, sempre levo os meus. É possível pegar fungos nas unhas através dos esmaltes também, aí sempre ando com alguns dentro da bolsa. Tenho um vício em comprar esmaltes e adoro os mais coloridos!! São baratos e duram bastante. Então, em clima de Carnaval só que não, enquanto validava o ticket do estacionamento entrei na farmácia rapidinho e peguei esses dois aí, que ainda não tinha.

foto (36)

Já comprei um prismático esses dias, e ele não cobre a unha, é meio transparente. O efeito bonito fica passando por cima de um esmalte de cor parecida. Ele reflete no sol, brilha muito!! E por isso, não gosto de passar em todas as unhas. Sou do tipo que curte a “filha única”, só que na esquerda ainda pinto mais uma. O azul-esverdeado da Risqué é um cintilante bem levinho que cobriu bem com duas mãos. E o da Impala é quase como uma cobertura brilhante, que junto com outro esmalte de cor parecida fica bonitinho. Passei uma vez só sobre duas camadas do esmalte da Risqué.

foto (33)

A filha “única” tem maninha mais nova na mão esquerda!

Eu gostei, ficou bonitinho, e vocês?

#goDIVAS! GO!

Compartilhe:

Comentários via Facebook