>

Estava eu com um grande dilema a respeito de empregado e empregador!

Pois bem, fico pensando se sou eu que sou incompetente para delegar funções ou sempre me deparo com incompetentes, porque você ensina, explica e espera que resolvam e solucionem as pendências de cada setor, mas o que acontece é que sempre tem uma terceira pessoa , oculta diga-se de passagem, que foi o motivo de não resolver a questão?

Me deparo no dia a dia com respostas tipo ” não consegui resolver porque fulano de tal não me entregou a tempo ou fulano não estava já liguei diversas vezes e não encontrei ou com uma pérola: já estava asssim quando comecei a trabalhar aqui “?

Ao longo do tempo fui fazendo cursos e me aperfeiçoando para administrar a minha clínica, ja que minha formação é em odontologia, aprendi que devemos estabelecer prazos e colocar por escrito nossos pedidos, já que na prática você fica sobrecarregada pensando nas suas tarefas e na dos outros.

Mas será que tudo isso é suficiente?

Vivemos em um País onde todo mundo acha que é muito bom para tudo e que não é suficiente ou bastante boa a sua função.

O estimulo e a motivação para realização de suas obrigações de forma competente deveria ser interno e não externo, devemos exigir de nós mesmos sermos e fazermos o melhor para nossa própria satisfação!

Meu pai me ensinou desde pequena com uma citação:”Qualquer trabalho é digno quando feito com dignidade”?

Então vamos fazer nosso trabalho com dignidade e ser feliz, poupe o lero lero e assuma suas falhas e acertos.

GoGO Divas!!

Beijocas

Compartilhe:

Comentários via Facebook