>

Nome: Fernando Rayrã

Idade: 21 anos 
Estado civil: solteiro \o/
Cidade: Montes Claros – MG
Especialidade: Acadêmico

O Divo por ele mesmo:

Em primeiro lugar amo a Odontologia, e todas as OdontoDivas. Sou sedentário e hiperativo. Viciado em oxigênio. Minhas virtudes são: humildade, sinceridade, honestidade e o amor à liberdade. Estudande de Odontologia dedicado, esforçado e às vezes indisciplinado porém, modéstia à parte, sempre elogiado. hehehe

9 entre 10 dentistas me recomendam. Sou ousado e um batalhador incansável, que age por impulso mas leva até o fim tudo o que começa. E, quase sempre, consigo resultados positivos. As ideias inspiradas e o amor à liberdade são outras das minhas características mais marcantes. Já passei pelo sucesso e pelo fracasso, passei pelo calor e pelo frio, passei pelo mormaço. Passei por muita coisa, muita casa, muito gelo, muita brasa.

Fiz gol e fiz golaço! Passei pelo milagre e pela dor, pelos rituais do sexo e do amor. Pela perda e pelo ganho, pelo crime e pela lei, pelo inferno e pelo céu, como reú e como rei. Tá tudo na mente. Quem sabe, sabe… quem nao sabe, aprende. Os frutos que eu desfruto fui eu que plantei, gosto do que eu faço e faço isso porque eu gosto e sei. A minha lei é um pouco diferente, obedeço a minha consciência e ela é desobediente.

A minha moda sempre muda, sou eu que dito, não me incomodo. Tá tudo na mente, se é que você me entende!

Família é tudo! 

* * *

O Fernando tem interesse em fazer especialização em Implantodontia em São Paulo. Trabalhou por 3 anos seguidos na organização do Congresso Internacional de Odontologia de São Paulo (CIOSP). Ah, e ele estará apresentando o trabalho (painel de caso clínico) “Hiperplasia Fibrosa Inflamatória por Câmara de Sucção: Abordagem Clínica e Cirúrgica” na JOME (Jornada Mineira de Estomatologia) nos dias 1 a 3 de junho em Diamantina-MG.Vale a pena dar uma passadinha…

No Twitter ele é o @fernandorayran. Você pode encontrá-lo no Facebook também. E aí Divas, gostaram do nosso Divo-Rapper-Poeta viciado em oxigênio da semana? 🙂 

Quer ser OdontoDivo da Semana? Veja aqui como…

Compartilhe:

Comentários via Facebook