>

NomeGraça Maria Moulin Leite
Idade:  48, quase 49 (agora, no dia 27/02)
Cidade: Vitória – ES
Especialidade: Odontopediatria
Frase:

“Nunca se conforme com menos do que seus sonhos. Em algum lugar,
em algum tempo, algum dia, de alguma forma, você irá encontrá-los.”


Uma Graça, prazer!!!

Me chamo mesmo Graça. Graça Maria, por conta das minhas irmãs, pois minha mãe queria por Maria das Graças. Bem, menos pior 🙂 Temporona e caçula de uma família grande e especial! Pisciana, alegre por natureza, grande amiga, fã de boa leitura, música, gastronomia, artes e cinema. Amo cachorros. Tenho duas Yorks, uma com quase 14 anos e outra com 5. Vaidosa, adoro me cuidar! Amo bolsas e sapatos…vocês não têm idéia de quantos tenho… nem eu! 😀

Nasci em Cachoeiro de Itapemirim. Para quem nunca ouviu falar, é a cidade onde nasceu Roberto Carlos… hehehe. Vim para Vitória fazer vestibular e por aqui fiquei.

Resumindo minha vida em números:  comecei tudo muito cedo. Vestibular aos 15 e formatura aos 20 anos. Sou formada pela UFES. Formei e logo casei. Fui mãe aos 23 anos e hoje, véspera de completar mais uma primavera, venho aqui para me apresentar para vocês. Alguns já venho mantendo contato pelo Twitter (@gmmoulin) e pelo Facebook. Sou pós-graduada e especialista em Odontopediatria, e amo o que faço. Hoje já tenho pacientes da segunda geração (filhos de pacientes que nunca abandonaram e sempre confiaram na “Tia Graça”). E isso dá uma sensação tão boa… a do dever cumprido e bem.

Tenho um lindo rapaz de 25 anos (um gato) e uma princesa de 21 (linda). Ele, já formado em Direito e ela seguindo o mesmo caminho. Ninguém quis Odonto… uma pena! Mas o bom de começar cedo é que cresci junto deles. Hoje quando a gente sai, todos perguntam se somos irmãos… e isso é bom, né? Para quem duvidar, tem fotos no Facebook. 😀

Adoro o que faço. Arrumo tempo para tudo.Tento conciliar duas clínicas, família, sair com amigos, leituras (consigo ler 2 livros ao mesmo tempo e agora tenho mais um vício, e-book, no meu mais novo brinquedinho eletrônico). Amo tudo tecnológico (fico quase o dia e a noite sempre plugada) e adooooro viajar…. Ah, isso eu faço bem e com gosto. Ainda bem que o maridinho gosta também.

Conheço um tantinho de cada lugar nesse mundo… um mais lindo que o outro! Acreditem, a Odontologia me ajudou a proporcionar tudo isso. Portanto, amem e confiem nesse lindo dom de vocês e façam tudo com dedicação e amor, muito amor! A compensação e retribuição vêm… podem acreditar!

Estou aqui pra quem precisar de uma amiga virtual e se me derem o prazer de uma visita em Vitória, estarei de braços abertos. Ah, em Guarapari também, na belíssima Enseada Azul (famosa praia da Bacutia e Peracanga), para onde vou todos os finais de semana.

Essa sou eu, prazer!!!

Compartilhe:

Comentários via Facebook