>

NomeThaís de Carvalho Duque
Idade:  22 anos
Cidade: Rio de Janeiro-RJ
Estado civil  *** ATENÇÃO ***: solteira
Frase:

“Não faça com os outros o que você não gostaria que te fizessem.”


Libriana, filha única de um casamento de 24 anos. Cristã e QG do acampamento Jovens da Verdade (Arujá-SP) há 2 anos. Carioca, no 6º período de Odonto da UFRJ. Tô em dúvida se faço bucomaxilo ou endo, duas áreas que requerem habilidades completamente diferentes. Mas quem diz que nossas habilidades tem de ser limitadas?

Nasci com Pé Torto Congênito Bilateral, fui operada aos 9 meses (esquerdo) e 13 meses (direito) e vivo muito bem com as cicatrizes na parte posterior das pernas / tornozelos e após anos de botas de gesso, fisioterapia, botas ortopédicas, ballet e natação. Por isso não posso usar qualquer tipo de salto.

Entrei pra Odontologia por acaso (eu queria medicina). Mas hoje não me vejo mais fazendo outra coisa. Tenho carteira de motorista desde os 18, mas não dirijo (por enquanto hehe). Adoro música, de qualquer tipo, principalmente David Guetta e Maroon 5. Luto contra a balança há muito tempo, e estou vencendo por enquanto!

Sonho em fazer um curso de fotografia e de gastronomia. O bom humor me define, minha gargalhada me caracteriza. Não passo nenhum dia sem assistir House, The Big Bang Theory ou Friends. Ainda quero fazer uma tattoo, mas ainda não sei onde nem o que. Tive um piercing na cartilagem da orelha esquerda, mas inflamou sério e tive que tirar (mas eu ainda furo de novo!)

Nunca fiz curso de inglês, mas até agora me viro bem sem isso. Quer me deixar feliz? Diz que vem me buscar pra sair! Amo comprar brincos e blusas. Prezo sempre pela sinceridade, gratidão e humildade. Precisando de um ombro amigo pra chorar? Só me ligar!

Adoro cor de rosa, mas não ando por aí parecendo um pote de iogurte ambulante. Eu assumo: sou viciada em redes sociais! Minhas derrotas: não saber fazer uma boa maquiagem, não conseguir parar de beber refrigerante, não resistir a chocolate e não conseguir dormir pouco.

Quer me encontrar? —-> @ThaisDuque no Twitter e perfil no Facebook

Compartilhe:

Comentários via Facebook