>

NomeBarbara Lemos Alves Silva
Idade:  25 anos
Cidade: Belo Horizonte-MG
Especialidade: Clínica geral
Frase:

“Viva um dia de cada vez”.

No dicionário:
diva
(italiano diva)

s. f.
1. Deusa.
2. Fig. Mulher formosa.
3. Cantora célebre.

Na minha opinião:

Diva: personificação de uma mulher que seja exemplo para outras; diva mulher brilhante, diferente, incomum. perfumada, bonita, sexy, inteligente; pessoa do sexo feminino que é uma verdadeira mulher, acima de tudo.

E é por esta definição que me considero uma Diva.

Adoro ser dentista! Entrei nessa por insistência da família… confesso que estive a um passo de abandonar logo no início do curso, mas pela mesma insistência, continuei. Atualmente, não consigo me ver fazendo outra coisa!

Procuro viver um dia de cada vez, afinal todo dia é um dia único, não volta mais. Dessa forma, a cada dia penso em uma área diferente a seguir, mas quem disse que tenho que escolher só uma coisa? Adoro a clínica geral: ao mesmo tempo que opero alguem já parto para a endodontia de outro e aí aparece uma criança, em seguida um paciente de prótese.

Adoro a clínica geral porque considero uma rotina mais intensa.

Mesmo levando uma vida bastante corida, procuro reservar um tempinho para os esportes que amo. É difícil escolher um só! Não sou nenhuma super-campeã de nada, mas adoro treking, rafting, natação e ginástica! Faz bem pro corpo e pra mente!

Sou casada há um ano. Quando me casei, muitas pessoas me diziam: “Você vai se casar? Tá maluca? Você é muito nova, não faça isso e blá, blá, blá…”. Por um momento até pensei em considerar tais conselhos, mas fui em frente. Gente: amo estar casada! Ainda bem que não desisti! E se tem alguém que está para se casar: vá em frente!

Quer ser Odontodiva da Semana? Veja aqui como!

Compartilhe:

Comentários via Facebook