>
Nome: Priscilla Flores
Idade: 32 anos
Cidade: Macapá-AP
Especialidade: Clínica geral
Frase:
Sou paulistana, passei grande parte da infância no interior de São Paulo, fiz faculdade em Campinas e depois voltei pra trabalhar na capital. Eis que um dia minha mãe passa num concurso do IBAMA e vem embora pro Amapá. Depois de uns 6 meses me convenceu que seria uma boa e acabei vindo pra cá também.
Resolvi ser dentista aos 12 anos, nem sei bem o porquê. Na época de vestibular até tentei pensar em outras possibilidades, mas não me via fazendo outra coisa. E isso até hoje, AMOOO ser dentista e não me vejo em outra profissão.
Trabalho numa clínica com mais um dentista, tenho minha sala e faço clínica geral. Adoro principalmente a estética e a endodontia, acho gratificante a urgência, o “tirar a dor”, a alegria e gratidão do paciente quando volta dizendo que o dente não incomodou mais.
No final do ano passado minha vida tomou novos rumos, entrei em projetos como a Turma do Bem e o ABO na comunidade (projeto da ABO daqui que iniciou com o intuito de fazer atendimento na clínica da ABO, por dentistas voluntários, crianças na faixa etária abaixo das beneficiadas na TDB). Assim conheci pessoas maravilhosas, uma em especial, e tenho me sentido super realizada e me aperfeiçoando como pessoa. Além disso, me abriu portas para começar a atender em alguns horários numa outra clínica e começado a pensar em fazer orto, coisa que nunca havia cogitado antes.
No mais, sou mãe de um menino de 3 anos, lindooooooo, meu príncipe, meu amor, resultado de uma relação de 8 anos, mas que chegou ao fim. Nos últimos anos cresci e aprendi muito com os caminhos que escolhi seguir. Sei que tudo o que acontece na nossa vida é por opção NOSSA e que temos que nos responsabilizar por nossas escolhas e, principalmente, que nada nos é dado que não possamos suportar e dar a volta por cima, afinal a vida é uma escola e tudo que ela nos traz são grandes lições!
Hoje posso dizer que sou super feliz e realizada, uma mulher forte, que sabe o que quer e luta pelo que acredita. Também sou vaidosa (isso sempre fui), adoro coisas de mulherzinha, cabelos lindos, maquiagem, salto alto, perfume, unhas pintadas, malhar e correr na orla. Também posso dizer que hoje amo o Amapá, terra que me acolheu e que me trouxe tantas oportunidades.
Enfim, essa sou eu, uma pessoa otimista, de bem com a vida e satisfeita com o que ela me traz!!!
Quer ser Odontodiva da Semana? Veja aqui como!
>Otimo conhecer alguém de tão longe…
Nós paulustas e paulistanos temos em geral, a crença de que o mundo acaba na fronteira.
Contato com alguém de longe me encanta.
Correr na orla: ai que INVEJA!!!
>DIVA!!!! =]
>Adorei os 24 anos, Jú!!! Fico muito feliz em ter o respeito e admiração de uma diva tão completa como você! Enorme prazer estar aqui!
>"…tudo o que acontece na nossa vida é por opção NOSSA e que temos que nos responsabilizar por nossas escolhas e, principalmente, que nada nos é dado que não possamos suportar e dar a volta por cima, afinal a vida é uma escola e tudo que ela nos traz são grandes lições!"
Já tinha meu respeito e admiração. Sabendo um pouco mais de tu, fiquei PASMA quando disse que tem 32 anos (te dava uns 24 hehehehe) e sua força, garra e coragem fazem de vc uma MULHER linda!
DIVA! Sem sombra de dúvida.
Bem vinda ao grupo seleto!
>=P