… principalmente se você não estiver pronto para as consequências!
Anna Mackowiak, uma dentista de 34 anos de Wroclaw (Polônia), resolveu apostar numa vingança ~~temática~~ contra o ex-namorado que a trocou por outra: extraiu todos os dentes do cidadão.
Oi? É.
Marek Olszewski, de 45 anos, ligou para a ex-namorada relatando dor de dente dias depois do rompimento. A dentista se prontificou a verificar o caso, e marcaram uma consulta. Na avaliação ela constatou a necessidade de extrair o elemento do elemento. Aí como medida ~~preventiva~~, resolveu arrancar todos os outros dentes também. Vai que eles um dia doessem…
Não satisfeita, Anna imobilizou a mandíbula de Olszewski com uma bandagem para impedi-lo de abrir a boca e recomendou que ele procurasse um especialista, já que, segundo ela, teria havido “complicações”. Ô.
Resultado: ele edêntulo e ela na cadeia.
Em depoimento à polícia, Anna disse: “Eu tentei ser profissional e separar minha profissão das minhas emoções… mas quando eu o vi deitado lá, eu só pude pensar: [censurado]”
Olszewski, por sua vez, declarou: “Eu imaginei que tinha alguma coisa errada porque eu não conseguia sentir nenhum dente na boca e minha mandíbula estava imobilizada com uma bandagem”. Jênio.
Ah… a “outra”, depois que Olszewski ficou banguela, resolveu largar o Don Juan. O amor é lindo, não é mesmo?!
Fica a pergunta: pra quê a anestesia?
Fonte: Daily Mail
Isso parece uma cena do filme Saw: Jogos Mortais! Isso foi mesmo real? lol Parece inspirado numa cena do filme “O dentista”, já viste? A única diferença é que no filme a vítima é a mulher.
Renaldo, parece que a história não é verdadeira, embora muitos blogs de Odonto (e a imprensa de forma geral) tenham noticiado. O blog Vida de Dentista fala sobre isso aqui: http://vidadedentista.com.br/2012/05/lembra-da-dentista-que-arrancou-os-dentes-do-ex-era-mentira.html
Abraço!
[…] NUNCA (entendeu?) NUNCA provoque uma dentista! –> OdontoDivas […]
Hahahahahaha!!!!! Adorei!!
Pensa se fosse urologista… =P
Viu?! Sempre podia ser pior! 😀
Eu eu achando que aquela profilaxia que meu marido “ODEIA” já era vingança.
Caraca, que ódio heim??? Ela não passou vontade de se vingar!
Imagine o que ela não faira com pacientes caloteiros.
#medo o.0
Eu fico imaginando a arquitetura da vingança na cabeça dela… se ela planejou fazer a barbaridade antes, ou se decidiu tudo na hora… #tenso