O que são e quais são as mídias sociais? Para que preciso ter um Blog? Como usar o Facebook e o Twitter a favor da minha imagem on line? Como conquistar clientes nas redes sociais?

Essas peguntas com certeza já passaram pela sua cabeça, caro colega cirurgião-dentista. E essas e muitas outras serão respondidas durante I Encontro de Odontologia e Mídias Sociais. O encontro acontecerá durante o XIII Congresso de Odontologia do ES no dia 29 de junho de 2012 no Centro de Convenções de Vitória (ES).

Clique para ampliar

Quem coordena o evento são os amigos @BuenoOrtodontia e @PgFilho. Serão palestrantes: @CarlaCoutinho, @MundoGentil e @VidaDeDentista.

“Os profissionais cirurgiões-dentistas precisam ter contato e aprender a utilizar as mídias sociais, como toda curva de aprendizado, de forma gradual. Ouvir o que o cliente tem a dizer, num momento em que existe uma grande concorrência no mercado, pode fazer toda a diferença!”

Caso tenha um laptop ou smartphone, não deixe de levá-los ao evento pois haverá internet Wi-Fi disponível para o público presente, participação interativa com usuários presentes ou à distância pelo Twitter e Facebook, transmissão ao vivo de todo o evento por Live Stream e muito mais!

Informações:

Hashtag oficial: #COES2012

Site oficial: coes2012.com.br

Blog: odontomidias.blogspot.com.br

Perfil no Twitter: @OdontoMidias (sigam!)

Fan Page no Facebook: facebook.com/OdontologiaEMidiasSociais (curtam!)

Compartilhe:

Comentários via Facebook