Um programa que vai revolucionar o mercado odontológico e facilitar o dia a dia dos estudantes de Odontologia.

Pensando em facilitar a vida dos estudantes de Odontologia, a Dental Cremer criou um canal dedicado a atender especialmente o estudante, oferecendo a ele os preços mais baixos do mercado, benefícios exclusivos, linha completa de instrumental, incentivo acadêmico e um nível de serviço com garantia de qualidade e segurança.

Programa Dental Cremer Estudantes

Em parceria com todas as principais marcas do mercado, a proposta é facilitar a vida dos estudantes, acompanhar suas necessidades e incentivar a qualidade na formação, especialização e atuação dos mesmos no mercado. O programa está aberto a todos os estudantes de Odontologia do Brasil, incluindo alunos de cursos de graduação, pós-graduação ou especialização, que tenham a necessidade de adquirir listas de materiais para a realização do curso.

Para participar do programa o estudante deverá acessar o hotsite e cadastrar sua lista de materiais. O Embaixador da Lista será o estudante responsável pela lista da turma e, entre outras responsabilidades, deverá tirar possíveis dúvidas sobre a lista de materiais com a Dental Cremer. Ele poderá ser um aluno, monitor, membro do diretório acadêmico, professor ou coordenador, mas deverá ter um relacionamento direto com a turma.

Os benefícios são diversos, desde a lista integral para o Embaixador até a ajuda financeira com a festa de fim de ano da turma, tudo relacionado ao volume comprado das listas. Além disso, a Dental Cremer oferece a opção de parcelamento da lista em até 10x no cartão ou até 6x no boleto. O estudante também poderá escolher onde quer receber os materiais, podendo optar por receber em casa ou retirar com o Embaixador na própria Instituição de Ensino.

A Dental Cremer vai se comprometer com uma garantia total do nível de serviço na entrega dos materiais da lista no prazo necessário para o estudante desempenhar suas atividades acadêmicas. Em função disso, a depender dos componentes da lista de materiais solicitada pelo Professor, a Dental Cremer não poderá atender integralmente a lista solicitada. Isto dependerá do prazo disponível para preparo dos produtos e da variedade de produtos selecionada pelo Professor. Os produtos que não puderem ser vendidos pela Dental Cremer serão identificados claramente no hotsite para que o aluno saiba o que terá que comprar em outros locais.

Sobre a Dental Cremer:

A Dental Cremer é uma empresa do Grupo Cremer. Criada em 2005, atende mais de 40 mil dentistas em todo o território nacional, com benefícios exclusivos, linhas completas de materiais e os melhores preços. Sua equipe está 100% focada em tornar a experiência de compra dos profissionais a melhor possível, desde quando buscam um produto no site até o momento que fazem uma ligação para sua Central de Relacionamento. Para isso, está constantemente aprimorando o nível de serviço e criando soluções inovadoras que simplifiquem o dia a dia do dentista.

Veja também:

Regulamento do Programa Dental Cremer Estudantes

Blog Dental Cremer

Compartilhe:

Comentários via Facebook