Dia 25 de outubro foi comemorado o Dia Nacional do Dentista. Este ano, a Dental Speed Graph, juntamente com seus parceiros, está homenageando os artistas dos sorrisos de uma forma diferente: levando sorrisos aos que precisam. Sabemos que, na correria do dia a dia, é muito difícil levar nossa arte aos mais necessitados. Por isso a Dental Speed Graph está aqui, mais uma vez, para facilitar sua vida.

Sobre a Campanha 1000 Sorrisos:

A ideia é ajudar o dentista em sua vocação de construir um mundo mais sorridente e comemorar o seu dia espalhando sorrisos por aí.

Campanha 1000 sorrisos

Campanha 1000 sorrisos (clique na imagem)

Faça uma criança sorrir: basta incluir o selo mil sorrisos em sua foto de perfil no Facebook e a Dental Speed Graph fará a doação de 1 kit de higiene bucal a uma criança carente! Veja aqui como: http://suadent.al/1000sorrisos

E esta é apenas uma das formas que encontradas para ajudar os dentistas a espalhar sorrisos. A Dental Speed Graph trabalha todos os dias para tornar nossa rotina mais tranquila e tem uma série de soluções para nossos consultórios. Da resina à decoração, do jaleco ao livro de cabeceira. Cada vez mais a Dental Speed Graph é a solução completa pra nós, dentistas.

Compartilhe:

Comentários via Facebook