O antes e o depois do Brian

O antes e o depois do Brian

O garçom Brian Maixner trabalho no Doo-Dah Diner, um restaurante em Wichita, Kansas (EUA). Desde criança sempre teve problemas dentários, inclusive perdendo muitos dentes. Mas nunca teve condições de fazer um tratamento completo.

Eis que um belo dia o advogado Fred Boettcher foi comer no Doo-Dah Dinner. Fred, quando criança, também teve muitos problemas dentários. Quando viu o sorriso de Brian, o advogado perguntou ao gerente da lanchonete se poderia deixar US$ 25 mil em cima de sua conta para garantir que Brian pudesse consertar seus dentes…

“Não importa qual a sua religião ou se você acredita em vida após a morte, a forma de ter satisfação na vida é ser gentil com todo mundo e ser generoso o quanto você puder”, disse Fred ao noticiário local.

“Este homem não me conhece e isso é algo que eu nunca poderia dar ao luxo de fazer por mim mesmo. Eu fiquei comovido pelo tanto que ele se importava”, contou Brian.

Parabéns para o Fred, pelo desprendimento e generosidade. Parabéns para o Brian, por investir no que realmente importa: saúde. Veja o vídeo:

Via Page Not Found

Compartilhe:

Comentários via Facebook