O vencedor do primeiro Big Brother Brasil, Kléber Bambam, investiu R$ 6 mil pra ter um incisivo lateral “de ouro”. Diz ele que “é a realização de um sonho”.

Ele conta que em 2007 “quando fui para os Estados Unidos, vi os rappers usando e fiquei apaixonado pelo visual. Me inspirei no 50 Cent. Mas primeiro precisei arrumar o sorriso e fazer tratamentos como clareamento. Hoje, a capa é só para deixar mais iluminado”.

Solteiro, Bambam acredita que visual vai chamar mais a atenção das mulheres (você tem razão, Bambam… eu NÃO CONSIGO parar de olhar! 😀 ) “Ouro é sempre ouro. Nunca sai de moda. O objetivo de eu ter colocado o dente de ouro para mim é total motivacional. É bom acordar e escovar os dentes, vendo que com trabalho é possível alcançar conquistas. Trabalhei muito para isso e isso só me dá mais forças e vontade de cada dia trabalhar mais e mais… Hoje vivo fazendo presenças vip e sou garoto propaganda de suplemento alimentar. Pago minhas contas e me presenteio”.

Claro, o resultado foi compartilhado com seus seguidores nas redes sociais e muitos criticaram. Mas ele está bem satisfeito.

E ele tem intenção, sim, de ter mais dentes dourados como esse na boca: “Acho que mais dois ficaria bom. Vou ver mais para a frente. Hoje, ainda estou me acostumando”. Pense bem, não tenha pressa, Bambam. 😀

Que que eu acho disso? Ele tá feliz? O dentista dele tá feliz? Então eu também tô feliz. Quem sou eu pra dar pitaco no sonho dos outros? 😉

Via EGO (obviamente)

Compartilhe:

Comentários via Facebook