Qualquer dentista sabe que ter maquininha de cartão no consultório já é obrigação. Todo mundo prefere pagar com cartão. Pagamento em cheque se tornou uma opção mais rara e a maioria das pessoas não anda mais com dinheiro no bolso, por “n” razões. Cartões são mais práticos, mais seguros e ainda oferecem a possibilidade de parcelamento ou melhores datas de pagamentos. Quem ainda não se deu conta tá ficando pra trás…

Por que é melhor aceitar cartões no consultório?

Quando eu vou numa loja comprar qualquer coisa, eu prefiro pagar no cartão, seja débito ou crédito. Podia ser só uma preferência minha mas, mais do que isso, é assim que gira o mercado atualmente. Acredite: o seu paciente também prefere pagar com cartão!

Além da praticidade e segurança para o paciente, a possibilidade de parcelar o valor dos tratamentos aumenta o acesso das pessoas ao serviço, portanto ajuda a ampliar o nosso número de pacientes. Sem esquecer da nossa segurança, já que, recebendo no cartão, evitamos manter grandes volumes de valores no consultório.

Ok. Mas qual a melhor maquininha de cartões?

A gente sabe que tem umas maquininhas por aí que são mico, investem em publicidade mas deixam a desejar no atendimento, suporte, omitem taxas e cobram caro! Então é melhor não arriscar, é melhor aceitar cartões com quem entende do assunto dentro do segmento odontológico! As grandes operadoras de cartão não conhecem a realidade e necessidade dos dentistas… por isso, vale a pena conhecer: a Saúde Service é uma empresa de Meios de Pagamento exclusiva para profissionais da saúde, há 15 anos como referência no mercado. 

Saúde Service

Vantagens da Super Máquina da Saúde

  • A Saúde Service é melhor porque seu atendimento e sistema são exclusivos para dentistas. Desde o primeiro contato, o profissional conta com a ajuda de uma consultora que o ajudará a entender como funcionam planos, taxas e processos, tudo com muita transparência e segurança.
    .
  • Controle dos recebimentos do consultório, inclusive pelo nome do paciente! O paciente parcela em até 12x e o profissional pode receber à vista, com taxas justas e não-abusivas! Além disso, o dentista pode trabalhar também com as opções de cheque e boleto, com garantia de recebimento, sem riscos de inadimplência!
    .
  • A Super Máquina da Saúde aceita os principais cartões, inclusive as bandeiras Elo, Hiper, Hipercard e você não precisa ter mais de uma maquininha!

Se você é ortodontista, terá também acesso à uma excelente funcionalidade, o Pagamento Recorrente! Opção ideal para tratamentos contínuos como manutenções de aparelhos. Com ele você agenda as cobranças no cartão de crédito do seu paciente sem comprometer o limite dele por não ser um tratamento parcelado, mas sim um agendamento periódico. Isso facilita a organização dos recebimentos e ainda evita faltas às consultas (se é que vocês me entendem 😉 )!
.

Praticidade e transparência

Como a Saúde Service conhece as necessidades dos profissionais da saúde, ela ajuda os dentistas a efetuarem os pagamentos para cada membro da equipe, parceiro ou fornecedor, diretamente na conta de cada um! Isso auxilia a administração dos repasses financeiros e ainda nos ajuda a reduzir os impostos de nossos consultórios e clínicas, evitando a bitributação!

Ah, a Saúde Service conta com a certificação de segurança PCI, que garante sigilo e conformidade ao lidar com dados sensíveis dos cartões. Enfim… se você procura a melhor maquininha de cartões para dentistas, achou. Não perca tempo, o futuro é hoje! 😉

Compartilhe:

Comentários via Facebook