>

Pensando com meus botões, refleti sobre algo que não sai da cabeça das mulheres (em especial as de 30) – HOMENS. Por motivos positivos e negativos.
Homem que é homem, na minha opinião, não é o que vai me trazer insegurança. Principalmente essa: USAR MINHA CHAPINHA, MEUS CREMES e falar de MODA E BELEZA comigo.
O homem de verdade, fica puto, esbraveja, briga. É sensível, mas pra descobrirmos isso, só depois de muito garimpo. Porque a coisa que mais irrita o homem de verdade é passar a impressão de “bichinha”.
Ele tem uma barriguinha e ainda bem! Não vai me encher o saco quando sairmos pra comer uma pizza, muito menos vai arrancar a blusa na night, colocá-la na calça e andar desfilando aqueles gomos de abdomen. Ele gosta de chopp e não de água na balada. Ele não sabe dançar e odeia TUNTZ TUNTZ. Ele não depila peito, perna, braço, virilha e muito menos tem a intenção de fazer lipo.

Não tenho a ilusão que o homem de verdade vá me levar café na cama todos os dias, que eu vou chegar do trabalho e uma mesa linda com velas e pratos delicados estarão me esperando e que, muito menos, um escalda pés será preparado pra mim no inverno.
Tenho certeza que pegarei cuecas e meias no chão, que quando eu chegar tarde do trabalho ainda ouvirei reclamações sobre não ter deixado o jantar pronto e eu que coloque meia no inverno, se o frio me incomodar muito. Vai pegar todo o cobertor pra ele, ou melhor, VAI OCUPAR A CAMA INTEIRA.
Dor de cabeça? Eu vou ter e ele vai continuar insistindo. Até que eu ceda e ele, vire e durma como uma pedra.
Não penso no homem de verdade com cremes pra área dos olhos, pescoço, que faça depilação definitiva. O homem de verdade se cuida, mas mantem a masculinidade que lhe é característica.
Homem de verdade, fala de bunda, de peito, de carro. Não fica inventando moda… Lendo publicações que vão ensiná-lo a combinar a caixa do relógio com o detalhe do cinto.
Ele não presta atenção na música que tá tocando no carro, porque homens de verdade não conseguem dirigir e ouvir ao mesmo tempo. São meio restritos, mas é aí que nos completamos.
Homens de verdade não pegam na sua mão pra dar conselhos.
Homens de verdade não fazem drama.
Homens de verdade não gostam da palavra terapia.
E homens de verdade querem mulheres de verdade.
Talvez, até, que arrote como eles. Lógico, que não num concurso. Mas que não seja cheia de “não me toques”. Ele quer uma companheira: na cama, no barzinho, no baralho.
Mulheres Divas e homens de verdade… Combinam. E muito.
O que não dá pra ter é o segmento: DIVA, HOMENS E MEIO TERMO!
Compartilhe:

Comentários via Facebook