>

NomeRegiane Oliveira
Idade:  30 anos
Cidade: Curitiba-PR
Especialidade: Cirurgia e Traumatologia Buco-maxilo-facial
Frase:

“O que você fizer hoje é muito importante,
pois você está trocando um dia de sua vida por isto!”


Eu sou Regiane, ou Rê, ou Regi =). Formada em Odontologia há 8 anos, no segundo ano da faculdade escolhi o caminho que trilharia na profissão: Cirurgia e Traumatologia Buco-Maxilo-Facial. Talvez naquela época eu tenha me deixado seduzir pelo título complicado, mas iniciei meus estágios e cada vez mais fui me apaixonando.

Ao sair da faculdade, não quis abrir consultório, aliás nunca mais fiz clínica geral. Continuei dedicando-me à cirurgia, cursei especialização em Anatomia Cirúrgica da Face e emendei a residência em Buco-Maxilo. Uma rotina louca, cansativa… e empolgante! O celular passou a ser item inseparável na hora do banho, de dormir ou de ir ao cinema. A cada toque a adrenalina: o que será a esta hora? Eu adorava o ambiente hospitalar! E adorava o ambiente acadêmico, estudar, ler, publicar.

Passei por mudanças na vida, de cidade e somente há 2 anos empreendi em meu consultório. Até então eu fazia cirurgias em consultórios de colegas. Mais mudanças no plano pessoal, e segui em frente. Há um ano, estava infeliz, comecei a me questionar se era isto que queria, olhei para tudo o que eu já havia conquistado e admiti para mim mesma que não sabia o que queria fazer. Claro que não foi assim tão rápido nem tão fácil! Vendi o consultório, parei de fazer cirurgias e passei a fazer parte do clube dos que estão angustiados, perdidos, sofrendo…. Tive o apoio das pessoas mais queridas e que mais amo nesta vida, outros acharam que eu estava louca! Fui dando tempo ao tempo, e tempo para mim!

Abri mão do que eu tinha por nada? Não! Hoje eu percebo que toda experiência vale! E que nada que investi foi perdido. Mesmo que ao longo do caminho pareçam ter perdido o sentido. Acredito que nada é por acaso.

Mudanças… e abertura para novas conquistas!

Sou co-fundadora da Dentista Fácil, uma empresa que acredita no potencial do cirurgião-dentista ético, que investe em seu aprimoramento profissional e que foca naquilo que gosta de fazer: Odontologia! Trabalhamos para facilitar o dia a dia deste profissional, ajudá-lo no marketing de seu consultório e possibilitar sua atualização constante através da educação a distância.

Hoje curso especialização em EaD e sou a coordenadora de conteúdo e EaD da Dentista Fácil Educacional.

Me considero uma DIVA por…

… ser meiga e delicada, ainda assim firme e batalhadora.
… adorar salto alto mas saber ir ao shopping de havaianas.
… não ser perfeitinha e ter um monte de defeitos, mas apostar em minhas qualidades.
… ser transparente, querer mais, superar-me, arriscar, investir, seguir sempre em frente… ah! E sorrir com os olhos!

Compartilhe:

Comentários via Facebook