>

NomeCelia Grilli Barral 
Idade:  45 anos
Cidade: São Paulo – SP
Especialidade: Clínica Geral
Frase:

“Quanto mais eu trabalho, mais sorte eu tenho!”

Libriana de 24 de setembro, paulista e paulistana que ama olhar o mar. Protética (inoperante) e dentista. Adoro música e sou eclética. Ouço de Go Go Dolls a Zezé di Camargo. Não me prendo a gênero. Persistente (segundo meu marido: teimosa), detalhista (chata), inteligente, bonita e modesta!!!

Sou sardenta e, ao contrário das Divas que se maqueiam pra “causar”, minha maquiagem é pra disfarçar as marcas, as rugas e o nariz, e a tintura no cabelo virou gênero de primeiríssima necessidade.

Filha e neta de faxineira, gosto das coisas limpas e organizadas. Casada há 20 anos com um policial descendente de espanhol. Adoro FAMÍLIA. 2 filhos (18 e 15 anos), mãe, sobrinhos (8), irmãos (2 meninas e 1 menino).

De origem simples, levei mais tempo pra pagar a faculdade (9 anos) do que pra estudar (5 anos). Não fiz especialização. Adoro Endo e anatomia interna, e tudo que sei de Ortodontia é que se pode escolher a cor dos elásticos. Optei pela clínica geral, penso poder atender melhor meu público alvo. Vejo os especialistas como bombeiros; sempre a postos pra apagar os nossos incêndios.

Comprei um computador sem saber o que era Windows.

Briguei com o banco pra fazer boleto e com a VISA pra receber com cartão sendo pessoa física, numa época que eles não viam dentistas como bons clientes. Aliás, sou briguenta por natureza. Se tenho direitos, vou buscá-los.

Adoro fazer amigos e os conservo.

Entrei na net pelas mãos da filhoquinha e agora conheço pessoas (Odontodivas ou Vida de Dentista) e reencontro outras diariamente.

Meu diploma mais bonito é o de DA-TI-LO-GRA-FI-A, tirado numa época em que as Divas ainda nem eram nascidas.

Minha maior frustração é não saber inglês, o que me faz levar três dias pra ler um artigo cientifico, mas estou tentando corrigir este problema.

Hoje conto 45 anos e distôo do perfil das Divas, mas sou uma digamos “Diva Veterana”.

Ainda levanto cedo pra chamar a filhoquinha pra escola e me preocupo se o filhote almoçou, ou se as camisas do maridão estão passadas. Não tenho empregada, e pasmem, acho isso bom!

O prazer de ver um delta apical obturado é o mesmo de ver minha casa organizada. Adoro limpeza de pele, massagem corporal, podóloga, bolsa e claro : SA-PA-TOS!

Esta sou eu, BEEEEM resumidamente! Celia Grilli Barral, MUITO PRAZER!

Quer ser Odontodiva da Semana? Por que não disse antes…? 🙂 Mande e-mail para [email protected] com seu perfil (veja aqui como)

Compartilhe:

Comentários via Facebook