>

NomeMarina Krás Borges Tuon
Idade:  25 anos
Cidade: Sombrio-SC (mas me formei e fui pra Campinas-SP, agora estou me mudando pra Porto Alegre-RS… enfim eu sou do mundo!)
Especialidade: Odontologia Estética nas especialidades (Reconhecido somente pelo MEC)
Frases:

 “O sucesso não é o final e o fracasso não é fatal: 
o que conta é a coragem para seguir em frente”.

“A felicidade é a combinação da sorte com escolhas bem feitas”. 

(Autores desconhecidos)

Eu sou a !!! Uma catarinense apaixonada pela vida, que sempre viveu cada momento intensamente. Sou formada há 1 ano e 3 meses. Assim que me formei fui morar em Campinas-SP, onde cursei minha pós. Na semana em que terminei a pós, meu relacionamento de 3 anos também terminou. E eu resolvi voltar.

Estou há 1 semana em Sombrio-SC com a minha mãe, e estou retomando aos poucos meus planos de solteira =). Meu objetivo agora é me instalar em Porto Alegre, trabalhar como funcionária mais 1 ano pra adquirir experiência e montar meu consultório no ano que vem. Nesse mês, inicio meu aperfeiçoamento em Ortodontia em POA, e assim que terminar dou inicio a especialização.

Eu me considero uma OdontoDiva, porque sou batalhadora, adoro trabalhar assim 12 horas por dia e ainda tenho tempo de malhar e ficar bonita. No começo da profissão, nos primeiros meses, eu cansava tanto que nem tinha mais tempo pra me cuidar. Aí o tempo foi passando e o corpo foi acostumando com a rotina frenética que nós dentistas temos, e agora eu consigo malhar, sair pra balada, trabalhar e estudar.

Com o fim do meu relacionamento eu me propus a não deixar a peteca cair, e estou cada dia me gostando mais, fazendo as coisas pensando mais em mim. E tentando levar a minha vida. Por mais que a saudade às vezes aperte, é bom saber que fiz a escolha certa, e que a minha felicidade é perto da minha familia.

Eu amo fazer novas amizades, adoro conversar com pessoas com culturas diferentes da minha e trocar experiências com profissionais da minha área. Acho que sou humilde, que estou sempre querendo aprender com os mais velhos.

Meu maior defeito é a ansiedade, ela me consome. Quero tudo pra ontem e não tenho paciência pra esperar.

Adoro a minha profissão e sei que eu não poderia ser outra coisa. Gosto dos meus pacientes mais idosos, porque eles são doces. Adoro atender adolescentes, porque eles são alegres e eu embarco na onda deles e me divirto muito.

Sou nova na Odontologia, tenho muito que aprender, mas vou subindo um degrau de cada vez, sempre com humildade e determinação.

Um beijo da SUPER ODONTODIVA FÃ!!!

Quer ser OdontoDiva da Semana? Veja aqui como!

Compartilhe:

Comentários via Facebook