>


Nome: Allan Tsukiyama

Idade: 21 anos 
Estado civil: solteiro \o/
Cidade: Marília-SP
Especialidade: Acadêmico

O OdontoDivo de hoje é acadêmico, está no terceiro ano (quinto período). Cursou o primeiro ano na Faculdade de Odontologia de Mineiros-GO (Faculdade Mineirense – FAMA) e acabou transferindo para mais perto de casa. Hoje cursa a Faculdade de Ciências Odontológicas de Marília -UNIMAR.

Ele é, como ele mesmo se define, “…uma mistura de pai japonês com mãe italiana”. Filho único, sagitariano, teimoso, crítico, alguns dizem que ele tem o “gênio muito difícil”, ex-jogador de tênis de mesa (não fale “ping-pong” que ele fica bravo).

Já foi monitor de Fisiologia. Atualmente está escrevendo um artigo sobre DVO (bom assunto para um DiVO, não?! Rá!) :D. O Allan é um apaixonado pela Odontologia e gosta muito da área de Dentística e Prótese, mas o que ele quer mesmo é ser cirurgião bucomaxilofacial. E professor, porque acredita ter “instinto de pesquisador”. Se forma no ano que vem.

Ele é o responsável pelo blog da turma da faculdade, mas ele mesmo já vai se desculpando: “… quase nunca tenho tempo, esqueço de atualizar!”. Tsc tsc tsc. 😀

Gosta de cuidar do corpo e da aparência. Adora balada e música eletrônica.

Ele nasceu em Tupã, interior de São Paulo, mas mora em Marília. Alguma Diva disposta a se mudar? 🙂  No Twitter ele é o @allantsukiyama. Querem contratá-lo? Tá aqui o seu Curriculum Lattes. E o seu perfil no Facebook é esse aqui. Deem uma passadinha lá pra conhecer o moço…

Quer ser OdontoDivo da Semana (ou sugerir alguém)? Veja aqui como…

Compartilhe:

Comentários via Facebook