>

Nome: Diego Peres Magalhães

Idade: 28 anos
Estado Civil: solteiro \o/
Cidade: Fortaleza – CE
Especialidade: Pacientes Especiais e Endodontia


Nosso Divo da semana é viciado em café, torce pro Botafogo e se não fosse dentista, certamente seria fotógrafo! Eu poderia ficar horas falando das qualidades do moço, mas a cartinha aí de baixo, recebida de um dos seus pacientes especiais, fala por si mesma…

Pra facilitar pra vocês: “Doutor Diego querido: bonzinho, calmo, carinhoso, anjinho, paz, saúde, felicidade, amo você, certo, (…), fofo, querido amiguinho, lindo, bonito, cheiroso, boa sorte, reze todo dia, amoroso, amável, confio em você, (…), alegria, sucesso, tudo de bom. Boa tarde, valeu! Paciente Especial”.

Algumas qualidades eu não consegui entender, mas também não vem ao caso: as que foram possíveis de serem lidas por esta Diva míope que vos fala já dão uma ideia do amor do Diego pelo que faz e da reciprocidade que encontra em seus pacientes. Ou você já recebeu uma cartinha recheada de elogios dessa? Hein?! Hein?! 😀

Eu não acrescentaria mais nada… se é que sobraram elogios neste mundo. E vocês, Divas? Usem os comentários pra elogiar o rapaz!

Aproveitem pra dar uma espiada no perfil do Dr. Diego no Facebook… e no Twitter também!

Quer ser OdontoDivo da Semana (ou sugerir alguém)? Veja aqui como…

Compartilhe:

Comentários via Facebook