Quem tem blog de Odonto sabe que, vira e mexe, aparecem dúvidas de leitores, seja via comentários (e essas perguntas muitas vezes não têm NADA a ver com o tema do post), e-mail ou formulário de contato. Quando as perguntas chegam aqui no blog eu, que geralmente gerencio essa parte, passo para as outras meninas. A Diva que se sentir mais capacitada se encarrega de sanar a questão.

E você tá preparado para o que vai ouvir?

Tem muita pergunta séria… muita questão recorrente… e muita coisa que merece uma resposta à altura! Para essas perguntas, não há OdontoDiva mais adequada à tarefa do que a nossa OgroDiva! Só ela tem a perspicácia e um “jeitinho” todo especial para deixar as coisas bem claras.

Portanto, está lançada uma nova sessão neste blog pink: Você pergunta… e a OgroDiva responde! Você pode usar o formulário abaixo (que também está disponível lá em cima, na barra de páginas) ou enviar a sua pergunta por e-mail. Basta fornecer um nome ou apelido e voilà. E esteja pronto pra resposta…

As melhores perguntas (e principalmente as melhores respostas ;)) você verá aqui no blog, periodicamente. Vai que é tua, Aline Cerutti!

PODE PERGUNTAR QUALQUER COISA!

[contact-form-7 404 "Não encontrado"]

Depois não digam que eu não avisei…

Compartilhe:

Comentários via Facebook